Imprensa espanhola crava Torrent no Flamengo

Domènec Torrent é o novo técnico do Flamengo. Pelo menos é o que garante o jornal ‘As’, da Espanha, que cravou a chegada do comandante ao Rubro-Negro. Segundo o jornalista Fernando Kallas, o espanhol chegou a um acordo com o clube e assinará na manhã de quarta-feira até dezembro de 2021. Kallas também afirma que Torrent será acompanhado pelo auxiliar técnico Jordi Guerrero e pelo analista coaching Jordi Gris. O nome do treinador físico e de outros colaboradores ainda não foi decidido.

Imagem

Após reuniões realizadas com Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa, o espanhol de 54 anos se tornou o favorito para assumir o cargo deixado por Jorge Jesus e a negociação, de fato, avançou. O EXTRA apurou que faltam detalhes a serem acertados.

A reportagem entrou em contato com Josep Maria Orobitg, agente de Torrent, que revelou que os lados já conversam pela troca de papéis e uma reunião será realizada nos próximos dias para selar o acordo.

Além dele, o clube conversou com os portugueses Carlos Carvalhal e José Peseiro e com o espanhol Fernando Hierro. A ideia é que novo técnico já comande o Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no próximo dia 9.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s