Levantadora paraense reforça Osasco/Audax na Superliga de Vôlei

A levantadora paraense Naiane Rios foi anunciada como novo reforço do Osasco Audax nesta quarta-feira, 29. Naiane será reserva de Roberta Ratzke e é um dos principais reforços do clube para a Superliga na temporada 2020/21. A atleta tem passagens pelas seleções brasileiras de base e se destacou vestindo a camisa do Minas em 2014/15, quando se tornou titular com apenas 20 anos e ajudou a levar a equipe até a semifinal da Superliga.

O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde já anunciou seis atletas para a temporada 2020/21 do vôlei brasileiro. Com a chegada de Tandara, Camila Paracatu, Roberta, Camila Brait, Bia e Dani Cândido, o técnico Luizomar segue formando um elenco para lutar por títulos na retomada do Campeonato Paulista e Superliga.

Levantadora paraense é o novo reforço do Osasco Audax para temporada 2020/21 da superliga - Crédito: FIVB.

Pela seleção, Naiane foi campeã do Sul-Americano Infanto-Juvenil disputado em Lima, em 2010, e do Juvenil, no mesmo local, em 2012. No ano de 2013, a levantadora foi ao Mundial Juvenil e ganhou a medalha de bronze. No Sesi Vôlei Bauru, conquistou o título do Paulista 2018. Individualmente, ganhou o prêmio de melhor jogadora de sua posição no Sul-Americano Infanto-Juvenil de 2012.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s