Carrões de luxo: hobby caro ao alcance de policiais de todo o país

Carros de luxo que serão usados pela PM de Santa Catarina ...

Reportagem do jornal O Globo revela que soldados e sargentos da Polícia Militar do Rio de Janeiro possuem carros de luxo, ao preço médio de R$ 102 mil. A apuração avança, mas ainda sem resultados práticos.

Precisam estender essa investigação nas polícias do Pará, onde bólidos de luxo são uma antiga tradição de militares de todas as patentes, totalmente incompatível com os ganhos salariais.

2 comentários em “Carrões de luxo: hobby caro ao alcance de policiais de todo o país

  1. Vi hoje, na TV, reportagem sobre o indiciamento de indivíduos que faziam uma festa em maio, em plena pandemia, perturbando o sossego da vizinhança. Uma médica, incomodada com o barulho, sem poder dormir após um plantão, resolveu sair à rua e, desesperada, começou a bater e danificar um carrão, estacionado a frente ao local da festa, que depois foi informado como sendo de propriedade do patrocinador da diversão, um policial militar. Este e a turma dele espancaram impiedosamente a dita médica. Carro do policial militar é do tipo que um trabalhador comum não sonha em possuir, trabalhando honestamente. Em outro episódio, na prisão de policial suspeito de participar da morte da vereadora carioca Marielle, chamou a atenção a casa e o carro do citado militar, de padrão muito acima do nível de renda dele. Em outro episódio mostrado ontem na TV, um policial de folga impediu um assalto de um motoqueiro a transeuntes numa via de SP. Chamou a atenção o bólido esportivo que esse policial dirigia na ocasião. Os sinais exteriores de riqueza desses agentes públicos são incompatíveis com o nível salarial deles.

    Curtir

  2. Um espancamento em plena rua. E praticado, entre outros, por policiais que estavam descumprindo os decretos de isolamento. A médica perdeu o controle pois vinha de um turno estressante de trabalho. As imagens mostram a barbárie praticada contra ela.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s