Diretoria azulina dispensa técnico Rafael Jaques

Em nota, o Clube do Remo informou que o técnico Rafael Jaques não permanecerá como treinador de equipe para o restante da temporada. “A diretoria azulina trabalha para anunciar novo treinador em breve”, diz o comunicado.

10 comentários em “Diretoria azulina dispensa técnico Rafael Jaques

  1. Mas já ? Dispensar o técnico, bruscamente, na calada da madrugada, só porque homenageou um certo time de Mato Grosso, é uma baita falta de respeito com o profissional. Pelo menos o clube economiza na passagem de volta; em vez de Belém/Porto Alegre, de avião, paga Brusque/Porto Alegre, de ônibus !!!

    Curtir

  2. Vergonhoso. Com todo respeito ao Brusque, mas levar uma goleada desse time sem tradição no futebol nacional, na disputa de uma partida com características de decisão e valendo uma boa grana é inaceitável. Mas, não é aceitável também colocar essa fatura só na conta do técnico. Nesse balaio cabe o presidente e toda a diretoria azulina e, principalmente, a barca de jogadores barangas contratados e, mais ainda, o tal de executivo, nome pomposo do cargo do agenciador dessa barca, que nossos guerreiros da imprensa pronunciam com grande ênfase.

    Curtir

  3. Também acho, como apontado pelo Miguel Silva, que essa derrota não pode ficar só na conta do técnico. Entendo que o Jaques foi cabeça dura. Insistiu com a manutenção de determinados jogadores no time titular, em detrimento de outros (e.g., Djalma, Hélio) que jogariam fácil nesse time. Penso que o Arthur arrumava esse time em dois jogos. O Cacaio também mereceria uma chance.

    Curtir

  4. Todo ano essa mesma ladainha. Remo contrata técnicos forasteiros que não conhecem o futebol local, indicam uma renca de jogadores inúteis, deixa no banco quem teria mais condições de jogo, montam um time sem nenhum plano ou estratégia de jogo, iludem os torcedores com vitórias magras e sofridas sobre os pífios times locais, e quando tomam sapatadas de qualquer time de fora, sem tradição, são sumariamente demitidos, atrapalhando todo um planejamento de início de temporada. Sem esperanças de um ano mais promissor pro Remo, infelizmente. Preocupado até mesmo com a permanência na Série C, porque nem o Estadual vamos levar, que tem times melhores disputando. Tristes tempos, Leão!

    Curtir

  5. O Remo não é para treinador amador, o Remo tem que ser grande. Trazer um comandante de alto conhecimento técnico e tático e que imponha respeito, o time desse ano é pior do que do ano passado. Contratar jogadores de qualidade, não essas bombas salve algumas excessões, mandar embora alguns jogadores que não rendem nada.

    Curtir

  6. Tem que trazer alguém com alguma bagagem. Não dá pra ser em início de carreira…
    Tão cogitando o mazola. Acho uma boa. Tem q ser um técnico nesse estilo.

    Curtir

  7. Cacaio queimou pontes importantes em 2015, amigo Nelson. Arthur pode ser uma alternativa. Neste momento, a diretoria negocia com alguns técnicos. Mazola é o mais cotado.

    Curtir

  8. Não foi minha intenção generalizar. Ao terminar o jogo, que assisti na TV, liguei na Clube para ouvir os comentários e, em certo momento, foi solicitado ao repórter de campo que se informasse se o Brusque tinha essa figura do Executivo. Dormi antes de vir a resposta. Acho que o Remo oficializou e trouxe para dentro do clube o velho agenciador, com uma nova embalagem. O resultado disso está aí.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s