Tapajós aposta em jovens e veteranos para fazer boa campanha

O Tapajós encerrou oficialmente a pré-temporada para o Parazão e agora só entra em campo novamente na primeira rodada da competição, neste domingo, no Mangueirão, diante do Remo. Na última atividade antes de enfrentar o Remo, técnico Caio Simões realizou coletivo e repetiu escalação do último amistoso. A equipe santarena tem um elenco mesclado, aliando juventude e experiência (Thiago Costa, Jader, Arian e Jefferson Monte Alegre)

Sem muita surpresa, o Boto começou a atividade com a mesma formação do amistoso contra a seleção de Santarém: Jader; Júnior, Thiago Costa, Henrique e Amaral; Paulo Curuá, Luiz Felipe e Andrezinho; Jefferson Monte Alegre, Arian e Marcelinho.

O goleiro Jader, que já atuou pelo Leão e já enfrentou os azulinos em várias ocasiões, avalia que o Tapajós precisa ter tranquilidade no confronto de estreia. “Temos que manter a tranquilidade, pois sabemos que será um jogo bem difícil pra gente. Tivemos uma semana intensa de trabalho. Temos que nos impor dentro de campo e no mais manter a tranquilidade mesmo”, disse Jader.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s