Caíque explica cobrança bizarra e pede desculpas à Fiel

Seis dias depois da final da Copa Verde, entre Paissandu e Cuiabá, no Mangueirão, o volante Caíque Oliveira finalmente se manifestou para explicar a bizarra cobrança de penalidade que causou a derrota bicolor e a perda do título do torneio regional. O lance repercutiu até no exterior pela forma inusitada inventada pelo volante.

O jogador usou as redes sociais para explicar à torcida a maneira como cobra pênaltis, citando inclusive a cobrança bem sucedida contra o Náutico no jogo o acesso à Série B, no estádio dos Aflitos.

Através de seu perfil no Instagram, Caíque descartou ter agido com irresponsabilidade e pediu desculpas à Fiel bicolor. Encerrou prometendo comprometimento com o clube para 2020, em busca de títulos e do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro

Um comentário em “Caíque explica cobrança bizarra e pede desculpas à Fiel

  1. É aquela velha máxima: explica mas não justifica ! O mínimo que ele poderia fazer, para se mostrar responsável e ético, assumindo o prejuízo causado ao clube, seria pedir rescisão de contrato, e rasgar no trecho. Usar como referência o penalty convertido contra o Náutico também não cola, pois naquela ocasião não o fez de maneira negligente. De minha parte, enquanto ele e seus “protetores” estiverem na Curuzú, não volto a pagar ingresso !!.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s