Diego Simeone aponta Oblak como o melhor goleiro do mundo

O treinador do Atlético de Madri, Diego Simeone, disse não ter dúvidas que Oblak é o melhor goleiro do mundo. De acordo com o argentino, o jogador demonstra muita qualidade nos treinos e nos jogos. Além disso, ressaltou que o esloveno continua evoluindo cada vez mais. “Oblak é o melhor goleiro do mundo, sem sombra de dúvidas. Ele continua melhorando e evoluindo a cada ano e ajuda o time a brilhar. Ele mostra que é o melhor com suas performances nos treinos e depois nos jogos. Estou certo de que ele vai ter reconhecimento e receber o prêmio da Fifa”, disse o treinador.

Na última temporada, a Fifa apontou Alisson, do Liverpool, como o melhor goleiro do mundo. Em 2018/19, Oblak também teve grande desempenho: em 37 jogos sofreu apenas 27 gols e ficou sem ser vazado em 20 ocasiões. O goleiro também defendeu 105 das 132 finalizações que teve que encarar. Na atual temporada, Oblak não sofreu gols em nove das 13 partidas que disputou. Aos 26 anos, Oblak foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Espanhol nas últimas quatro edições do torneio. Revelado pelo NK Olimpija, o atleta brilhou no Benfica antes de se transferir para o Atlético de Madri, em 2014.

Um comentário em “Diego Simeone aponta Oblak como o melhor goleiro do mundo

  1. Sem dúvida. Tenho simpatia pelo time madrilenho e acompanho seus jogos. Essas escolhas de melhor disso e melhor daquilo sempre me deixam com um cachorro atrás da orelha. À frente do brasileiro ainda tem uns dois, na minha opinião.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s