Náutico tem atacante que defendeu o Tapajós no Parazão

2-alvaro

O atacante Álvaro, que defendeu o Tapajós no campeonato paraense de 2015, é uma das armas do técnico Gilmar Dal Pozzo para o confronto com o Papão neste domingo. Aos 21 anos, o jogador teve bom desempenho ao longo da Série C e eve er um dos titulares do Náutico para a decisão do mata-mata do acesso.

Mesmo valorizando o resultado conquistado em Belém, Álvaro está consciente das dificuldades de enfrentar o Paissandu, que está invicto há 16 partidas e tem o melhor aproveitamento como visitante da Série C.

O time ainda não foi definido pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, mas é dado como certo que o meia Jean Carlos e o atacante paraense Rafael Oliveira estarão em campo. Após o último treino, Álvaro disse esperar um jogo equilibrado e recordou a campanha de 2018, quando o Náutico caiu no mata-mata para o Bragantino-SP.

“Ainda não está nada definido o time. Acredito que hoje ele defina quem vai jogar. Estamos na expectativa por tudo que o Náutico já passou. Trabalhamos durante a semana e todo trabalho foi bem feito. Então estamos trabalhando para conquistar o tão sonhado acesso”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s