Papão finaliza preparativos com treino recreativo

Treino-Paysandu

O Papão encerrou seus preparativos para o jogo decisivo deste domingo com um rachão na manhã de sábado, no campo do CT do Retrô Futebol Clube, no Recife. A partida contra o Náutico começa às 18h, no estádio dos Aflitos, e define o acesso à Série B 2020. O time está definido, embora o técnico Hélio dos Anjos faça mistério. O zagueiro Perema, que estava em tratamento, foi confirmado e fará a dupla de zaga com Micael.

O elenco fez aquecimento e um treino recreativo em ritmo de descontração, com o acompanhamento do técnico Hélio dos Anjos. os Anjos. Náutico e Paissandu empataram em 0 a 0 o primeiro jogo, em Belém, e nenhum dos times tem vantagem hoje. Caso a partida termine empatada, a vaga será decidida em tiros livres da marca do pênalti.

Time-que-venceu-o-rach-o

A rodada começou neste sábado, definindo duas vagas para a Série B. Com empate em 1 a 1 com o Ypiranga, em Erechim (RS), o Confiança obteve o acesso, pois havia vencido o primeiro jogo. Em São Luís, o Sampaio Corrêa derrotou o São José por 3 a 2 em jogo emocionante, garantindo retorno à Segunda Divisão. (Fotos: Jorge Luiz-Ascom)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s