Atacante bicolor prevê “guerra” na disputa pelo acesso

48621677567-718f3c0694-o

Na véspera da primeira partida do duelo entre PSC x Náutico pelo mata-mata de acesso à Série B, os bicolores mal contêm a ansiedade pela decisão. No elenco, o confronto é encarado como verdadeira “guerra”, nas palavras do atacante Hygor Silva. Voltar à Segunda Divisão é a prioridade máxima do clube na temporada e, agora, esta meta depende de apenas dois jogos. Hygor, contratado após a chegada de Hélio dos Anjos ao clube, acredita que o time está blindado e confiante na conquista do acesso. 

“A equipe inteira está focada, preparada. A ansiedade existe sim, mas o principal objetivo nosso é focar nos treinamentos, naquilo que o professor Hélio [dos Anjos] tem para nos preparar. Desde o começo do ano trabalhamos para que chegássemos nessa condição. São os dois jogos do ano, não só para o clube, mas como para nós jogadores. É tentar estar focado para que domingo a gente consiga uma vantagem sobre a equipe do Náutico”, afirmou o atacante. 

Como é próprio dos boleiros, apesar de confiar na equipe, Hygor faz a tradicional pregação de humildade e respeito pelo adversário. “Vamos enfrentar um adversário difícil, que tem muita qualidade. Temos que respeitar a equipe deles. Jogar lá não é fácil e é por isso que domingo agora temos que estar focado para que possamos levar uma vantagem. (…) São duas camisas pesadas que vêm passando por momento complicado. Tanto Paysandu quanto o Náutico não mereciam estar nessa divisão”. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s