Na contramão do Brasil, River reabre geral para ter mais de 70 mil contra o Boca

eWN0hoE4

O clássico entre River Plate e Boca Juniors, agendado para o próximo domingo, pelo Campeonato Argentino, deve chegar a público recorde, com 70 mil pessoas no Monumental de Núñes, em Buenos Aires.

De acordo com reportagem do diário “Olé”, os dirigentes do River trabalharam nas últimas semanas para aumentar a capacidade do estádio do clube e conseguiram ampliar o acesso de 66.266 para exatos 70.074 postos.

Para que isso fosse possível, pediram autorização aos órgãos reguladores, para a polícia e bombeiros, fizeram obras de emergência e recriaram a “geral” dentro do estádio, setor mais popular e que já é raro nos campos de futebol.

O espaço que mais sofreu alterações foi a tribuna Centenário Alta. Passou de 11.500 para 15.000 lugares. Outros setores que foram alterados foram o Sívori Alta, com 3.500 postos, enquanto no Sívori Media e Baja ganharam cerca de 500 cada um.

Vale lembrar que os clássicos na Argentina não têm a entrada de torcedores visitantes.

Se confirmada a expectativa local, a partida entre River e Boca terá público recorde no domingo. O duelo será às 17h (de Brasília) e válido pela quinta rodada do campeonato nacional. (Da ESPN)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s