Remo tem novidades para estreia na Copa Verde, hoje à tarde, no DF

jogadores-1

O confronto com o Sobradinho (DF), pela Copa Verde, nesta terça-feira (13/08), em Ceilândia (DF), marca a estreia do Remo na competição, além de ser o primeiro jogo do goleiro Thiago com a camisa azulina. Thiago demonstra expectativa e ansiedade para defender o time remista, consciente da responsabilidade que é atuar no lugar do ídolo Vinícius.

“A responsabilidade está desde que assumimos jogar futebol. Ainda mais no Remo, que é um time de massa, de cobranças. A responsabilidade sempre vai existir. Isso faz parte do futebol e da vida de atleta. É uma grande responsabilidade substituir o Vinícius, pelo goleiro que ele é, pelas partidas e defesas difíceis que ele faz e sempre garante o resultado”, disse o goleiro.

Thiago iniciou carreira no Coritiba e atuou em clubes como Flamengo (PI), Guarany de Sobral (CE) e Velo Clube (SP). Outra estreia prevista para o jogo é o zagueiro Cris, ex-River (PI).

Quem deve ganhar oportunidade no time mesclado do Remo para a estreia no torneio é o meia Zotti. Depois de um período questionado, devido a falhas em jogos importantes, o jogador voltou a ser escalado contra o Volta Redonda e passou a figurar nos planos do técnico Márcio Fernandes.

A provável escalação do Remo é: Thiago; Gabriel, Mimica, Cris e Daniel Vançan; Rafael Tufa, Dedeco, Zotti e Wesley; Alex Sandro e Marcão Assis. 

Remo e Sobradinho (DF) se enfrentam nesta terça-feira (13/08), às 15h, no estádio Abadião, em Ceilândia (DF), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Verde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s