6 comentários em “Tombense cala 20 mil azulinos no Mangueirão

  1. Nunca confiei no trabalho do Márcio Fernandes que parece um estudante medíocre que lê, mas não interpreta. A diretoria tinha duas opções:
    A primeira seria manter esse técnico medíocre e terminar a Série C com uma campanha também medíocre, ou seja, ficar na primeira fase ou talvez ser eliminado no mata-mata.
    A segunda seria aproveitar a quase interminável série sem vitórias para o trocar o técnico por outro mais arrojado.
    Pelo visto o presidente preferiu a primeira opção e acho que agora é tarde para mexer no comando técnico. Mais uma vez vamos ficar na Série C, pois, mesmo que o Remo avance à fase seguinte, o que acho muito difícil, é impossível passar por um aguerrido time nordestino com essa bolinha que o time vem jogando.

    Curtir

  2. Os times paraenses não estão preparados para enfrentar uma série C mesmo numa chave tão fraca como esta.
    No grupo do Nordeste os adversários se reforçaram e o favorito por ter sido vice da Copa do Nordeste achando que estava preparado manteve o mesmo quadro para a competição, conclusão, está fazendo uma campanha ridícula onde muito provavelmente não vai se classificar para a próxima fase.
    Voltando ao Pará, como a chave B tem clubes com níveis técnicos mais inferiores era provável a permanência dos paraenses na C, mas é muito pouco para as suas tradições.
    Enquanto nossos diretores insistirem em repatriar degetos de praças duvidosas o Pará continuará amargando uma terceira e quarta divisão nacional.
    Ainda tem campeonato, porém as dificuldades se tornaram maiores com o Re x Pa da última rodada servindo apenas como um amistoso, ou com um matando o outro para seguir para a próxima fase.

    Curtir

  3. Ouso em discordar e não acho que a Chave B seja fraca demais e muito menos que a Chave A seja a maravilha técnica da Série C.
    Assisto jogos das duas e vejo tudo como farinha do mesmo saco. Talvez no mata-mata o que pode influenciar seja a força que vem das torcidas, que na chave B, com exceção dos titãs, é muito menor.

    Curtir

  4. De fato, o baixo nível técnico do grupo permitiria sonhar com voos mais altos. Receio até o confronto de um dos nossos representantes com um adversário nordestino na próxima fase.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s