Remo fecha mais uma contratação para o ataque

wesley

O Remo fechou hoje sua 40ª contratação na temporada: é o atacante Wesley da Silva Souza, que estava no Cianorte (PR), clube pelo qual disputou a Série D do Brasileirão neste ano, marcando 1 gol em em 10 partidas. O atleta, de 26 anos, também atuou em 2019 com a camisa da Portuguesa Santista (SP), na Série A2 do Campeonato Paulista. Em 14 jogos, Wesley (foto acima) balançou as redes apenas 2 vezes.

Wesley já está em Belém para realizar exames médicos e se integrar ao elenco do técnico Márcio Fernandes. O atacante iniciou a carreira no União São João de Araras (SP) e teve passagens por São Benedito (SP), Inter de Limeira (SP) e Londrina (PR), equipe que quase cedeu o jogador ao próprio Leão na transação que envolveu Felipe Marques, em 2018.

cris-1

O zagueiro Cris (foto acima), 31 anos, contratado junto ao River-PI por empréstimo, foi apresentado na manhã desta terça-feira. O jogador atua também pelos lados e chega para substituir Rafael Jansen, que se lesionou e só volta a jogar em setembro.

Já o atacante Neto Baiano deve ser apresentado oficialmente. Ele foi contratado e já teve seu nome registrado no BID, podendo até estrear contra o Tombense, na quinta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s