Chegou ao fim a negociação entre a diretoria do Remo e o jogador Eduardo Ramos. Na tarde desta quarta-feira, o presidente Fábio Bentes se posicionou explicando que o surgimento de multa rescisória do atleta com o Cuiabá-MT inviabilizou a contratação.
Em vídeo disponibilizado nas redes sociais, Fábio disse que o clube tinha interesse em trazer Eduardo Ramos para a disputa da Série C, superando até um acréscimo financeiro à proposta inicial apresentada pelo jogador.
“Por volta de 12h, entrei em contato com o presidente do Cuiabá. Liguei e fui informado que o Remo teria que pagar a multa rescisória para contratar o Eduardo, sendo que é quase o valor da nossa folha salarial. No início do ano a vinda dele foi inviabilizada pelo mesmo valor e agora novamente. Depois de tudo, dou por encerradas as negociações”, disse o presidente no vídeo, fazendo questão de agradecer o interesse do atleta.
Aproveitou para pedir à torcida que incentive e apoie o time azulino para que consiga se classificar à próxima fase do Brasileiro.
Suspendeu porque não tem dinheiro pra indenizar o danado do Cuiabá
CurtirCurtir