Kevem se despede do Leão e do Fenômeno Azul

kevem

“Aqui no Remo iniciei minha carreira como jogador profissional e saio com a sensação de dever cumprido, com muita dedicação e entrega, coroados com um grande título estadual. Agradeço a confiança da diretoria do Clube do Remo, o apoio da torcida do Fenômeno Azul. Sigo para meu próximo desafio na carreira, mas não esqueço dos momentos que vivemos juntos aqui e deixo aqui o meu boa sorte ao Clube do Remo na sequência da temporada. Espero que um dia possamos nos reencontrar novamente. Um abraço!”, disse o zagueiro Kevem em mensagem postada nas redes sociais, despedindo-se da torcida azulina e agradecendo ao clube pelas chances que teve.

O zagueiro de 18 anos foi um dos destaques do Remo no Parazão, escolhido entre os melhores da competição e como principal revelação. Substituto de Mimica desde o primeiro Re-Pa do campeonato, Kevem fez um gol de bicicleta contra o Paragominas e se despediu oficialmente do Leão na final diante do Independente.

O destino de Kevem ainda não foi revelado. Ele teve propostas de clubes brasileiros, russos e também do Shakhtar Donetsk (Ucrânia). Após a partida, o jogador deu entrevistas e disse não ter ainda uma informação sobre o novo clube.

Um comentário em “Kevem se despede do Leão e do Fenômeno Azul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s