Técnico do Papão acha que faltou tranquilidade nas finalizações

leo-conde-3-

Intranquilidade. Para o técnico Léo Condé, esta foi a razão do insucesso do Paissandu na disputa do terceiro lugar do Campeonato Paraense, sábado à noite, na Curuzu. Segundo o treinador, a partida foi aberta e franca, com boas oportunidades de gol, mas os jogadores do PSC não tiveram tranquilidade para definir o jogo no tempo normal.

Jogo bastante movimentado de duas equipes que procuraram o gol desde o início. Tanto o Paissandu quanto o Bragantino tiveram boas oportunidades de gols. Talvez, faltou pra gente ter um pouco de tranquilidade para ter feito o gol no tempo normal. Foram muitas chances que a gente criou”, disse Condé, logo após o jogo.

O atacante Fidélis abriu o placar para o Tubarão e Paulo Henrique empatou para o Papão no final do 2º tempo, forçando a decisão da vaga em cobranças de penalidades. Todos os batedores converteram, a exceção foi o lateral Diego Matos, cuja cobrança foi defendida pelo goleiro Axel.

“Mas não vamos crucificar o garoto que perdeu. É um jogador jovem, de bom potencial e a gente sabe que tem um futuro brilhante pela frente. A equipe hoje mostrou uma postura mais agressiva. Vamos ter 15 dias agora para preparar esse grupo, talvez alguns atletas que possam chegar para a gente chegar bem para a Série C”, avaliou o técnico, indiferente às críticas e vaias da pequena torcida bicolor que compareceu ao jogo. 

Sobre os reforços que devem se apresentar na Curuzu na próxima semana, o treinador observou que serão necessárias seis contratações para dar mais competitividade ao time na Série C. “Tem uma base que foi montada, mas com certeza precisa de reforços. A diretoria está atenta, está buscando. Possivelmente esta semana deve estar chegando jogadores para reforçar essa equipe”. 

2 comentários em “Técnico do Papão acha que faltou tranquilidade nas finalizações

  1. Na minha opinião, três jogadores seriam úteis ao Paysandu nesta série C, Dedé, zagueiro do Independente, Marco Goiano meia do Bragantino, me corrija se eu estiver enganado no nome, e Fidélis atacante do Bragantino.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s