Técnico do Papão acha que faltou tranquilidade nas finalizações

leo-conde-3-

Intranquilidade. Para o técnico Léo Condé, esta foi a razão do insucesso do Paissandu na disputa do terceiro lugar do Campeonato Paraense, sábado à noite, na Curuzu. Segundo o treinador, a partida foi aberta e franca, com boas oportunidades de gol, mas os jogadores do PSC não tiveram tranquilidade para definir o jogo no tempo normal.

Jogo bastante movimentado de duas equipes que procuraram o gol desde o início. Tanto o Paissandu quanto o Bragantino tiveram boas oportunidades de gols. Talvez, faltou pra gente ter um pouco de tranquilidade para ter feito o gol no tempo normal. Foram muitas chances que a gente criou”, disse Condé, logo após o jogo.

O atacante Fidélis abriu o placar para o Tubarão e Paulo Henrique empatou para o Papão no final do 2º tempo, forçando a decisão da vaga em cobranças de penalidades. Todos os batedores converteram, a exceção foi o lateral Diego Matos, cuja cobrança foi defendida pelo goleiro Axel.

“Mas não vamos crucificar o garoto que perdeu. É um jogador jovem, de bom potencial e a gente sabe que tem um futuro brilhante pela frente. A equipe hoje mostrou uma postura mais agressiva. Vamos ter 15 dias agora para preparar esse grupo, talvez alguns atletas que possam chegar para a gente chegar bem para a Série C”, avaliou o técnico, indiferente às críticas e vaias da pequena torcida bicolor que compareceu ao jogo. 

Sobre os reforços que devem se apresentar na Curuzu na próxima semana, o treinador observou que serão necessárias seis contratações para dar mais competitividade ao time na Série C. “Tem uma base que foi montada, mas com certeza precisa de reforços. A diretoria está atenta, está buscando. Possivelmente esta semana deve estar chegando jogadores para reforçar essa equipe”. 

2 comentários em “Técnico do Papão acha que faltou tranquilidade nas finalizações

Deixe uma resposta