5 comentários em “Remo leva sufoco e escapa de derrota em Paragominas

  1. Ouvindo ontem o jogo na rádio clube, foi certeira as observações sua e do bad boy a respeito dos jogadores após o jogo, perfeita… Time medroso, mediocre, ruim, sem esquema de jogo, sem tática, um amontoado de jogador, parecia um bando… Vcs falaram o que nos torcedores estamos percebendo, gente, tá bom de brincar de técnico, não dá com netão, já falei, o Remo tem que dar uma placa e uma medalha é xau…Parabéns pelas observações pós jogo.

    Curtir

  2. A terceirona está chegando, e com esse time… Como falou o bad boy, tem que mandar uns 10 embora… Quem contratou junto.
    O netão, ou na base deixa ele no futsal cuidando dos garotos.
    O Remo é muito grande para o netão, só quem é burro não percebe isso.

    Curtir

  3. O que vi no re/pa É no jogo de ontem, foi nada de organização tática pra quem começou a temporada antes dos adversários. É isso tem a ver com a preparação técnica, não especificamente a capacidade hábil dos jogadores. O time mesmo retraído, deixou vários buracos no meio campo e laterais, é por ali o Paragominas trocava passes com muita facilidade, só não venceu porque faltou, aí sim, habibilidade individual aos seus jogadores de ataque. Torci muito pelo Neto, mas acho que tem q contratar outro técnico enquanto há tempo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s