Remo tem dúvidas no ataque para a estreia na Copa do Brasil

324463373_6xTBa8G

Na lista de jogadores relacionados para a partida desta quarta-feira (13/02), diante do Serra (ES), pela Copa do Brasil, somente o zagueiro Rafael Jansen foi vetado entre os considerados titulares. O corte se deve ao desconforto acusado pelo jogador, que deixou o jogo com o Tapajós com dores musculares. Jansen é dúvida até para o clássico de domingo com o Paissandu.

Mimica e Kevem foram relacionados como especialistas da posição, pois Fredson continua em tratamento. Apesar da boa presença de Kevem contra o Galo Elétrico, o volante Vacaria deverá ser novamente improvisado para formar dupla com Mimica.

Netão disse que ainda vai avaliar a melhor formação para a decisão, mas, no que depender do zagueiro prata da casa, o treinador pode confiar. “Acho que fiz um jogo bom para minha estreia. Sei que agradei o técnico. Respeito os companheiros, mas posso ajudar como titular em qualquer jogo”, disse Kevem.

Mesmo com os problemas no setor defensivo, a grande dúvida se localiza no ataque. Após grande atuação em Tucuruí, o atacante Gustavo Ramos se credenciou para permanecer entre os titulares. Outro que pode seguir na equipe é o meio-atacante Echeverría, que marcou gol e teve boa estreia diante do Independente.

Provável escalação do Remo para o jogo de hoje contra o Serra-ES: Vinícius; Geovane, Mimica, Vacaria (Kevem) e Tiago Félix; Robson, Diogo Sodré, Samuel e Etcheverría; David Batista (Gustavo Ramos) e Henrique.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s