O grande dia de Kevem como titular do Remo

kevem_emersoncarioca

Uma das joias da base azulina, o zagueiro Kevem ganha neste sábado sua primeira chance oficial no time titular do Remo. Ele formará dupla com Vacaria, improvisado, na linha defensiva para o jogo contra o Independente, às 17h, no estádio Navegantão.

Desde 2015, Kevem coleciona títulos nas categorias de base do clube. Integrando o elenco profissional desde 2017, o zagueiro mostra-se empolgado com a chance. “Desde o ano passado estou trabalhando forte e agora tive a oportunidade oficial. Vou procurar fazer o que sei e dar o meu máximo para continuar com a titularidade. Estou pronto para começar o jogo como titular e, se Deus quiser, dar o melhor de mim”, disse.

“Para falar a verdade, nunca pensei que estaria aqui, mas graças a Deus sempre trabalhei forte, desde 2015, quando cheguei no Remo. Para mim é um sonho virando realidade. Foi difícil, até pensei em desistir. Muitas coisas aconteceram e pensei muito em desistir, mas conversei com minha família e me senti mais incentivado por eles. A gente vem de uma família humilde, então me senti mais incentivado para voltar ao Remo e em 2019 mudar essa história”, afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s