Acredite se quiser…

homenagens-as-vitimas-do-incendio-no-centro-de-treinamento-presidente-george-helal-conhecido-como-ninho-do-urubu-1549666614887_v2_1920x1080

O MP-RJ chegou a comparar o CT Ninho do Urubu a unidades do Departamento Geral de Ações Educativas (Degase), centros de internação para menores infratores e entidades de acolhimento. Outro alvo de críticas é a falta de educadores, além de problemas com a estrutura física. Ao longo da ação, foram determinadas diversas vistorias no local, e houve concessão de prazo para que o Flamengo sanasse as irregularidades. Ao longo de 2017, o CT foi autuado 30 vezes.

O alojamento atingido pelo incêndio no Ninho do Urubu era uma espécie de puxadinho dentro de um centro de treinamento milionário, cujo investimento chegou a R$ 38 milhões em 2018. As instalações começaram a ser construídas em 2010, em módulos. O módulo 1, justamente o que pegou fogo, era formado por contêineres e fazia parte da área mais antiga do CT.

Um comentário em “Acredite se quiser…

  1. Todas as condolências às famílias dos jovens que morreram ou estão hospitalizadas, vítimas desse incêndio. Lamentável o fato de ver vidas ceifadas tão precocemente. Mas nenhuma condolência a um clube que alojava suas “jóias”, como costumam dizer jornalistas bajuladores, em contêineres, como se fossem bagulhos qualquer, e paga salários milionários a jogadores profissionais, alguns caminhando para a aposentadoria e outros de qualidade duvidosa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s