Torcida de esquerda do Vitória repudia suposto acordo com loja Havan

67981,organizada-de-esquerda-do-vitoria-protesta-contra-acordo-com-havan-3

A torcida organizada de esquerda do Vitória Brigada Marighella publicou, na tarde de hoje (29), uma nota nas redes sociais em que se posiciona contra a possível parceria entre a loja Havan e o Leão. A torcida critica a loja de departamentos, alegando que ela participou de “atitudes imorais” e que o sócio majoritário Luciano Hang “atuou nas campanhas eleitorais” e é suspeito de coagir funcionários e “financiamento ilegal de campanha”.

A torcida afirma ainda que Hang foi condenado a 13 anos de reclusão e pagamento de multa de R$ 1,245 milhão, em 2008, por crimes contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro.

Após a notícia de que estaria negociando com a empresa Havan, o Vitória negou hoje (29), por meio da assessoria de imprensa, que o clube está em conversa com a rede de lojas. A informação havia sido publicada pelo portal Bahia Notícias no início da tarde. Em contato com a reportagem do Metro1, o departamento de comunicação do rubro-negro informou que não há sequer tratativas para um acerto.

Uma conversa entre Havan e o Vitória ocorreu em 2018, através de um intermediário, mas que não houve indicativo de acerto. A notícia sobre a possível negociação irritou torcedores de um grupo de rubro-negros, denominado Brigada Marighella.

O Vitória está sem patrocínio master desde que a Caixa Econômica Federal parou de patrocinar clubes de futebol. Desde então, o Leão passou a estampar a marca do plano de Sócios Sou Mais Vitória no peitoral das camisas de jogo e de treino.

Um comentário em “Torcida de esquerda do Vitória repudia suposto acordo com loja Havan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s