Remo surpreende e contrata mais um lateral

O Remo não para de se reforçar para o Campeonato Estadual e Série C. A diretoria anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Victor Luiz, de 21 anos. O paulista, com passagens por União Mogi (SP), São Caetano (SP) e São Bernardo (SP), desembarcou em Belém na quarta-feira (16) e já está integrado ao restante do elenco azulino. Victor estava no futebol da Bulgária e falou sobre o acerto com o Leão, que irá até o final da Série C do Brasileirão.

“Espero me adaptar o mais rápido possível ao clube e ao elenco, assim como aconteceu na Bulgária, quando me adaptei ao país, à cultura e ao clima. Lá, busquei a minha titularidade e, graças a Deus, conquistei. Aqui no Remo não vai ser diferente”, disse. “Fui o último a chegar e a responsabilidade aumenta. Vou me dedicar, me adaptar ao Remo e buscar o meu espaço no time, trabalhando forte e com muita honestidade”.

No futebol europeu, Victor Luiz atuava pelo Septemvri Sofia. Lá, travou disputas com o lateral-direito Cicinho, que foi revelado pelo Remo e depois passou por Brasiliense (DF), Ponte Preta (SP), Santos (SP) e que defende o Ludogorets Razgrad desde a temporada 2015-2016. No Remo, Victor Luiz irá disputar a posição de titular com mais dois laterais-esquerdos: Ronaell e Tiago Félix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s