Mulher diz que SP não quis Ganso e rechaça ideia de voltar ao Santos

o-meia-brasileiro-paulo-henrique-ganso-e-apresentado-como-reforco-do-amiens-da-franca-1536791541096_615x300

A mulher de Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi, respondeu a torcedores no Instagram e deu pistas sobre o futuro do meia. Em comentários de uma publicação, ela afirmou que o São Paulo não quis repatriar o jogador e que não há chance de ele se transferir para o Santos com Jorge Sampaoli no comando.

Sampaoli e Paulo Henrique Ganso trabalharam juntos no Sevilla. O meia não teve muito espaço com o técnico argentino e acabou encostado no elenco espanhol. Atualmente, ele está emprestado ao Amiens, da França, mas já foi liberado para procurar outro clube.

O futuro de Ganso está próximo de ser o Fluminense. Em entrevista à “Rádio Globo” nesta segunda-feira (14), o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, afirmou que sonha com o jogador e com Nenê, atualmente no São Paulo. (Do UOL)

4 comentários em “Mulher diz que SP não quis Ganso e rechaça ideia de voltar ao Santos

  1. Nosso talentoso conterrâneo vai ter problemas pra vingar por aqui. Uma delas, o alto salário e a outra, não ter técnico que saiba usufruir da sua técnica.
    No Flu terá problemas com atrasos salariais, estrutura e time (fraco).

    Curtir

  2. Talvez ainda engane por aqui. Fico pasmo de ver os clubes brasileiros, a maioria de pires na mão, fazendo loucuras financeiras para adquirir ex-jogadores caros em atividade. O Santos, que vive momentos de apertos, foi mais além. Foi ao mercado e contratou um técnico argentino caro pra chamar de seu. Haja insensatez.

    Curtir

  3. Infelizmente, Ganso está longe do seu auge, que foi em 2010-2011. Acredito que volta ao Brasil pra encerrar a carreira. Em pouco tempo estará em time de Série B.

    Curtir

  4. De fato, Miguel. Tenho refletido sobre essa situação absurda, de gastança sem freios. Flamengo, Palmeiras, SP, Internacional, Cruzeiro e até o Flu, que vai mal de grana, metendo-se em aventuras mirabolantes. Sabemos como o filme termina.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s