Remo apresenta “joia rara” para o ataque

henrique-1

O Remo anunciou ontem dois novos reforços para a temporada. Os nomes da vez foram o goleiro Thiago e o atacante Henrique. O jogador de linha foi o primeiro a falar e demonstrou irreverência. Ao ter sido solicitado por uma jornalista para se apresentar à torcida, ele se auto-intitulou “Joia Rara”. “Alô, torcedor remista! A ‘Joia Rara’ chegou. Vão sair vários gols e dribles”, disse.

Jogador que joga pelas pontas, Henrique tem 25 anos e viveu seu melhor momento no Moto Club (MA), quando marcou 10 gols na temporada. “Sou um jogador de lado de campo, que vai pra cima. Caio mais pelo lado, para puxar e bater no gol. Vou trabalhar bastante para dar alegria à torcida. Tive título estadual pelo Sampaio Corrêa (MA), estadual e acesso pelo Moto. Espero conquistar vários títulos pelo Remo”, afirmou.

Finalizou, com entusiasmo: “Todo mundo sabe que o futebol do Pará sofre no primeiro semestre com muita chuva. Não tem nada a fazer, vai ser debaixo de chuva mesmo. O clube do Remo é o maior do Norte, então vamos pra cima!”.

Um comentário em “Remo apresenta “joia rara” para o ataque

  1. Surpreende uma “jóia rara”, desse quilate, não estar nos elencos de Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Inter ou Cruzeiro. Ou no Barcelona !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s