Na festa pelo acesso do Goiás nem policial resiste à animação da torcida

A Polícia Militar de Goiás instaurou um Procedimento Administrativo Disciplinar para investigar a comemoração de um policial que festejou a classificação do Goiás à Série A do Campeonato Brasileiro. Ele foi filmado pulando ao lado de torcedores do clube durante o serviço no aeroporto de Goiânia, onde a torcida esperava a chegada do time.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o episódio trata-se de “um ato isolado e não representa a corporação”. Em vídeo que circulou nas redes sociais, o policial tenta organizar minimamente a fila de torcedores e começa a pular junto com o público enquanto afastava os fãs do clube alviverde do corredor do desembarque.

O time goiano garantiu o acesso com vitória por 3 a 1 contra o Oeste, no último sábado. Além do Goiás, o Fortaleza, que já conquistou de maneira antecipada o título da Série B, também está classificado.

Um comentário em “Na festa pelo acesso do Goiás nem policial resiste à animação da torcida

  1. Não é só aqui. Nesse vídeo um policial comemora o título dos Eagles após vencerem a final do futebol americano, o chamado Super Bowl no início desse ano.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s