A frase do dia

“O Ibope de ontem mostrou que os esforços da Rede Globo já não são suficientes para conter a vontade do povo. Na medida em que Haddad vai andando pelo Brasil, as pesquisas vão refletindo a memória viva do povo brasileiro do que foram nossos governos. Por isso, companheiros (as) precisamos dobrar os nossos trabalhos até o dia 7 de outubro. A justiça do povo será feita nas urnas”. 

Lula, em carta dirigida a Fernando Haddad

2 comentários em “A frase do dia

  1. Quanto mais eu vejo um boneco de Lula crescendo nas pesquisas mais eu acredito na frase que alguém disse: que o Brasil é um país de idiotas.
    O PT representa tudo o que a esquerda produziu de pior na política, Ciro ou Marina seria a chance da esquerda consertar os muitos erros dos 13 anos de petismo (sobretudo os últimos 5 anos catastróficos de Dilma).
    Entre Bolsonaro é a volta do PT, prefiro ficar em casa e esperar a implosão desse país. É a escolha entre a forca e a cadeira eléctrica.

    Curtir

  2. Esqueceu que Marina saiu do PT? Agora que ela se bandeou para a direita foi purificada? Estás esperando, como a Globo, que o PT peça perdão? Quem tem de pedir perdão ao povo brasileiro e ao país é a própria Globo e o consórcio do golpe mídia, judiciário e direita chucra, que jogaram o país nas trevas e criaram o monstro Bolsonaro, que não serve nem pra eles. Dá uma lida no que um dos capos tucano, o cearense Tasso Jereissati, declarou a respeito de seu partido ter se aventurado a unir-se à quadrilha que tomou o poder. Dá pra entender a razão de chamarmos o impeachment de Dilma de golpe.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s