Apesar das críticas, amistoso Remo e Tuna está marcado para o Mangueirão

jogadores

Mesmo sob fortes críticas, a diretoria do Remo confirmou nesta quarta-feira (19) a partida amistosa contra a Tuna, prevista o dia 29 de setembro, no Mangueirão, às 16h. Os ingressos devem custar R$ 15,00 (arquibancada) e R$ 25,00 (cadeira). O amistoso foi idealizado para levantar recursos que permitam bancar salários e despesas do futebol profissional neste final de ano.

O problema é que a ausência de atrativos em campo deve afastar o torcedor. O Remo está praticamente sem jogadores para formar um time. Conta apenas com Vinícius e Jaime dos remanescentes da Série C. Os dirigentes esperam ter a participação “especial” de Fernandes, Levy, Vacaria e Mimica, atletas que ainda não renovaram contrato com o clube.

Uma consulta foi feita inicialmente ao Corpo de Bombeiros quanto à possibilidade de utilização do estádio Baenão, mas a corporação só liberou a carga de 500 lugares, o que tornaria deficitária a promoção. Uma outra sugestão foi realizar o estádio Francisco Vasques, da Tuna, mas a diretoria azulina acabou decidindo pelo jogo no Mangueirão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s