Diego Ivo completa 50 jogos pelo Papão e projeta recuperação na Série B

DifqokjX0AAa2dJ

Ainda que a vitória não tenha vindo na última rodada, o empate na sexta-feira (31) serviu para aumentar a confiança do Paissandu e, em especial, do zagueiro Diego Ivo. O defensor teve participação decisiva na partida marcando dois dos três gols do Papão. Prestes a completar 50 jogos com a camisa do clube paraense, depois de um período de crise com a torcida – que o vaiou durante a goleada para a Ponte Preta – o jogador demonstra confiança na recuperação da equipe.

“Realmente a fase não é das melhores, estamos passando por um momento de instabilidade na competição e os resultados não estão vindo. Mas, acredito muito na força do nosso time e sei que temos condições de voltar a vencer e melhorar nossa situação. Um clube como o Paissandu não merece estar na parte de baixo da tabela, vamos fazer de tudo para conseguir essa recuperação”, destacou Diego, que em 49 partidas pelo PSC acumula 23 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Além disso, já marcou 6 gols.

O adversário desta rodada será o São Bento, atual 14º colocado, que soma 28 pontos, dois a mais que o Paissandu. “Jogo fundamental para nós. Além da importância dos três pontos, o São Bento é um adversário direto e, se conseguirmos a vitória, ultrapassamos eles. Precisamos voltar a vencer, vamos entrar em campo focados nesse objetivo para tirar o clube dessa situação incômoda”, finalizou. A partida entre São Bento e Paissandu acontece hoje (04), às 20h30, no estádio Walter Ribeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s