Sem recursos, Remo tem dificuldades para fechar renovações de contrato

remo3x0juazeirense-ba-9

Depois da partida final pela Série C, no último sábado, o Remo mergulhou na fase dos acertos e pagamentos de débitos pendentes. A maioria dos atletas tem ainda julho e agosto a receber. Com poucos recursos disponíveis, a Diretoria de Futebol tenta alternativas para acelerar os pagamentos e partir para a renovação de contratos com atletas que interessam ao clube para a próxima temporada – casos de Vinícius, Mimica, Rodriguinho (foto), Dedeco, Vacaria, Fernandes e Nininho.

A arrecadação do jogo contra o Náutico gerou uma receita líquida de R$ 250 mil aos cofres do clube, valor que deverá ajudar a compor as dívidas com o elenco. Apesar do desgaste provocado pelos seguidos adiamentos da reunião para definir acordos salariais, os jogadores demonstram interesse em permanecer no Evandro Almeida, embora só admitam conversar a respeito depois de receberem os atrasados.

5 comentários em “Sem recursos, Remo tem dificuldades para fechar renovações de contrato

  1. Faltou o caro jornalista dizer que dos 250 mil da renda do jogo contra o Náutico, 150 mil foram bloqueados pela justiça por não cumprimento de acordo com o TRT. Assim como também ainda não vi noticiado que todo e qualquer valor auferido pelo aluguel da área do carrossel junto ao grupo Imifarma também está no pau.
    Que comece a sofrencia, mas tem que divulgar.

    Curtir

  2. Agradeço pelo comentário sobre o post. Não citei tais bloqueios porque não obtive confirmação oficial e as fontes que divulgaram não merecem confiança. Mas, se você tem os documentos relacionados aos supostos bloqueios, envie. Publicarei no ato.

    Curtir

  3. Brincadeiras a parte Remo pro ano que vem com alguns desse elenco os citados: Vinicius, Mímica, Fernandes, Nininho e precisa desesperadamente de pratas da casa e evitar contratações estapafúrdias e sob o comando de Netao com certeza.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s