Topper lança camisa em homenagem ao Leão de pedra do Baenão

unnamed

Fornecedora de 12 clubes, a Topper lança uma camisa especial em homenagem ao Leão de Pedra do Clube do Remo, neste sábado, 11 de agosto, durante o intervalo da partida pela Série C do Campeonato Brasileiro. A venda da camisa será revertida para a revitalização do estádio Baenão.

O Leão de Pedra é um mascote azulino que virou ícone do centenário estádio do Clube do Remo. A camisa foi desenvolvida com a imagem do Leão em grafismo geométrico. Seus contornos estão em dourado para valorizar este mascote tão importante e estimado pela torcida.

A parte inferior da peça (próximo a barra) e o termocolante aplicado na manga contam com um grafismo evidenciando a arquitetura do estádio Baenão. Outros detalhes também foram trabalhados em tons de dourado. O escudo foi desenvolvido em etiqueta tear aplicada com rebordo e detalhes em marinho e dourado.

A nova camisa conta com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva. A camisa especial em homenagem ao Leão de Pedra do Clube do Remo estará à venda a partir do mês de outubro na loja oficial do clube. (Com informações da Medialink)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s