Ao denunciar Aécio, Globo sinaliza que vem pancada forte contra petistas

captura-de-tela-2018-08-13-axxs-10.23.30-768x588

Por Fernando Morais, no Nocaute

Para os padrões da televisão, um segundo é uma eternidade. Cinco minutos é uma encarnação, tempo só destinado a tsunamis, torres gêmeas e catástrofes de tal magnitude.

O Jornal Nacional deste sábado dedicou um bloco de cinco intermináveis minutos para desmascarar a dupla Antônio Anastasia – Aécio Neves. Jogo pesado, revelando o que muita gente já desconfiava mas nunca tinha visto documentos ou vídeos.

O tema central é a corrupção, na qual, dizem os Marinho, Anastasia e Aécio estão enterrados até o pescoço. Como é mais fácil um camelo passar no buraco de uma agulha que o Jornal Nacional fazer jornalismo sem segundas intenções, o telespectador aqui tem suas suspeitas.

Os Marinho estão se preparando para bater pesado em alguém do lado de cá. A matéria de ontem será usada como a prova do “pluralismo” do Jornal Nacional – embora, aqui entre nós, bater em Aécio, hoje, é mijar em leão morto.

Como Boulos ainda não subiu o suficiente para virar alvo, o mais prudente é Lula, Haddad, Dilma e Pimentel prepararem o lombo. Mais dia, menos dia (mas antes das eleições, claro) os snipers do Jornal Nacional vão mirar entre os olhos de algum deles.

2 comentários em “Ao denunciar Aécio, Globo sinaliza que vem pancada forte contra petistas

  1. LER É FÁCIL.
    Mas ler nas entrelinhas, aí são outros 500.
    É o que se faz necessário, quando lemos com os ouvidos as flagrantes mentiras mostradas no horário nobre pelo jornaleirismo da GLOBosta, aos zóio do cidadão-povão e especialmente o de CRASSE MERDA.
    William safadim BONNER (que de BOMner num tem nadica) sabe bem “emBOSTAR” a voz, quando deve e DESembosta-la, quando o “seu ALI KAMEL” manda.
    Ali, na telinha (janela digital do Tribunal do Santo Ofício para a Doutrina da Fé) gasta-se o tempo que for preciso, se preciso for, não apenas para condenar ao vivo e a cores, mas.. jogar gasolina e acender a pira dos desafetos vermelhos.
    O affair AEBRYUM & ANASTASIA (nome perfeito pra dupla caipira sô!) é apenas fogo de arte & ofício (artifício) pra despistar o verdadeiro ribombar dos mísseis, quando caírem certeiros sobre a vida pessoal dos vermelhos do momento (leia-se HADDAD, MANUELA, BOULOS, DILMA e PIMENTEL). Politicamente LULA tá morto, na visão da CIA. E não deve ser mais incomodado, exceto se for libertado antes de outubro (E JAMAIS SERÁ).
    AEBRYUM NEVER é useiro & vezeiro em receber pauladas midiáticas nas redes e mesmo da SUPREMA CORTE DE INjustiça e sabe bem usar os unguentos para superar os hematomas. São tantas porretadas que, se aplicadas nos vermelhos, os teriam liquidado. Mas como bom minerim cherapó, ele escapa. Vai iscapá dinovo!
    Quanto ao amoreco ANASTASIA (tadim dele, sô!) vai pro inferno ardendo in brasa. Num tem como iscapá da sentença, não a da GLOBosta, mas sim aquela do minerim que disse “a gente iscolhi um que possa matá antis da delação!).
    Pronto! Amoreco ANASTASIado, o isculhido foi justamente ocê uai, meu parcerim de moda di viola caipira.
    Bela matéria, cumpañero vermelho Fernando Morais!

    Curtir

  2. Evidentemente que bater em Aécio AGORA é mais inócuo que bater em joão bobo. Saiu das revistas e das entrevistas, não recebe mais a atenção de herói presidenciável de antes. Aécio está politicamente morto. Diferente de Lula e outros presidenciáveis da esquerda. Claro está, também, que Aécio É o joão bobo da direita, o sparring de que a direita precisa para aparentar isenção e seriedade, como se não estivesse brincando com coisa séria. Com o ataque a Aécio, a mídia e a elite que ela representa querem apenas aparentar uma independência que não possuem, pois estão submetidos ao desejo do estrangeiro que quer abocanhar permanentemente as riquezas do Brasil, em mais um capítulo da história entre colônia e colonizador. Está em jogo mesmo a manutenção dos EUA na hegemonia do capital, é apenas isso que nossas elites querem sustentar com a velha rapariguice dela.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s