4 comentários em “O embuste pede passagem

  1. Morreu Hélio Bicudo, grande jurista, acadêmico, humanista, ético, um dos fundadores do PT mas que teve a dignidade de se afastar da sigla, quando a mesma se tornou a quadrilha que é.
    Que descanse em paz!!!

  2. O Bolsonaro (guerra)é um dos quatro cavaleiros do Apocalipse que vai concorrer à presidência da República. Os outros são o Lula (peste), Alckim (morte) e o Ciro Gomes (fome). O fim está próximo.

  3. Hélio Bicudo, grande jurista, sim. Grande político, não. Saiu do PT para tornar-se aliado de tucanos… A fidelidade partidária ainda é um grande sinal de coerência.

    No mais, não me surpreende que haja políticos petistas desonestos. Nesse contexto, o petista é quem se filia ao partido e atua politicamente. É claro que haverá desonestos em todas as siglas partidárias. E desconfiar dos políticos é o mínimo que o eleitor consciente deve fazer. Deixar de votar num candidato quando se sabe que ele é corrupto é uma obrigação, como também se deve desconfiar dos acusadores que fazem acusações espetaculosas e sem provas.

Deixe uma resposta