Pai de Neymar ofende repórter que perguntou sobre festa no hotel da Seleção

neymar-7-600x329

O jornalista Juca Kfouri informa na Folha que três fontes diferentes afirmaram à repórter Camila Mattoso, também da Folha de S.Paulo, que familiares dos jogadores da equipe de Tite se queixaram ao coordenador técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Edu Gaspar, de que, no hotel da seleção, o pai do camisa 10 da equipe teria feito uma festa depois do jogo contra a Suíça. “O que fez ela, responsável que é? Partiu para apurar a veracidade do que lhe contaram. Ao apurar, ouviu mais”, diz Juca.

Segundo o jornalista, ela ouviu que Neymar pai, irritado com reclamação de Gaspar, o ameaçou, ao recomendar que ele ganhasse a Copa do Mundo porque em caso contrário seria substituído por Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras e amigo do genitor da maior estrela do futebol nacional. “A repórter falou com Gaspar que desmentiu ter recebido a ameaça. Faltava perguntar ao principal protagonista”, afirma o colunista.

Ela perguntou se ele tinha dado alguma festa e, diante de sua irritação com a pergunta, gravou a parte final da conversa – e o avisou que estava gravando: “Cidadã. Não te dei meu telefone, não conheço você, não sei quem é você. Você não tem o direito de ligar para mim. Agora, você está me abordando com uma pergunta dessas? Eu não fiz festa nenhuma, deu para você entender? Quero saber quem é o mentiroso e se você quer vender jornal?” disse Neymar pai.

“A festa que eu fiz foi com a sua mãe”, gritou, ofendendo a repórter que, calmamente, seguiu perguntando se ele confirmava a suposta festa e lhe dizia que bastava ele dizer sim ou não. “Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe”, seguiu aos gritos Neymar pai. “Estou te respondendo, estava a sua mãe, seu pai, quem você quiser”, continuou, ofendendo a jornalista Camila Mattoso. (Do DCM)

Um comentário em “Pai de Neymar ofende repórter que perguntou sobre festa no hotel da Seleção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s