Papão anuncia novo reforço para o ataque

DitdIZYXcAADW2p

O Paissandu anunciou ontem um novo reforço para o setor ofensivo. Trata-se do experiente atacante Hugo Almeida, 32 anos, que estava no futebol de Marrocos. Ele chega neste domingo a Belém para se submeter aos exames de praxe amanhã e assinar contrato com duração até o fim da Série B 2018. Centroavante típico, Hugo costuma jogar mais centralizado na grande área, próximo do gol, mas também se movimenta bastante. Ele foi procurado depois que fracassaram as negociações com Victor Rangel, ex-Bahia.

O atleta já defendeu mais de dez equipes do Brasil e também do exterior, como Japão e Marrocos. Recentemente, conquistou um título inédito pelo Ittihad Tanger-MAR. “Nesses últimos três anos, Deus tem me abençoado. Em seis meses lá, fui campeão marroquino. O time nunca tinha sido campeão e agora foi pela primeira vez”, diz o jogador no comunicado distribuído pela assessoria do PSC.

Hugo conquistou o acesso da terceira para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro quando estava no Juventude-RS, em 2016. No ano passado subiu de novo, desta vez para a elite do Brasileirão com direito a título da Série B pelo América-MG. Depois de ser integrado ao grupo de atletas, o mais novo bicolor será apresentado oficialmente à imprensa no decorrer desta semana.

Nome: Hugo Guimarães Silva Santos Almeida

Nascimento: 06/01/1986 (32 anos)

Naturalidade: São Fidélis (RJ)

Altura: 1,78 m

Peso: 77 kg

Posição: atacante

Clubes: Botafogo-RJ, Coritiba-PR, Sertãozinho-SP, São Caetano-SP, Grêmio Barueri-SP, Goiás, XV de Piracicaba-SP, Paraná, Ventforet Kofu-JAP, Roasso Kumamoto-JAP, Náutico-PE, Roasso Kumamoto-JAP, Portuguesa-SP, Itumbiara-GO, Juventude-RS, América-MG e Ittihad Tanger-MAR.

3 comentários em “Papão anuncia novo reforço para o ataque

  1. CONTRATAÇÃO PARA COMEMORAR O MAIOR TABU DA HISTÓRIA DO CLÁSSICO QUE AINDA NÃO FOI QUEBRADO.

    HOJE FAZ 73 ANOS DA MAIOR GOLEADA NO CLÁSSICO REXPA:
    PAYSANDU 7 x REMO 0!

    O ÚNICO 7 a 0 OCORRIDO ENTRE AS EQUIPES PROFISSIONAIS E PRINCIPAIS DOS DOIS CLUBES. NADA DE SEGUNDOS QUADROS!

    Curtir

  2. Mais um sub-40 na Curuzú. Conforme estatística do site Wikipédia, em 2017, Hugo Almeida fez apenas 5 gols em 23 jogos de competições, em que participou no Brasil. Muito pouco para o que precisa o Paysandú para, pelo menos, escapar do rebaixamento. A segunda piada do dia !!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s