Papão confirma negociação de Cassiano com o futebol chinês

Dg48v7sWkAADMJJ

Depois de muitas especulações sobre o estado físico do jogador, que oficialmente se recuperava de lesão no púbis, a Assessoria de Comunicação do Paissandu finalmente confirmou nesta quinta-feira a saída do atacante Cassiano, artilheiro do time na temporada. Segundo nota divulgada pelo clube, ele recebeu proposta vantajosa de um clube da China, que é cinco vezes maior que o salário que ganhava no PSC.

“O jogador viajou para realizar exames e posteriormente, se for aprovado, assinar contrato em definitivo com o clube interessado. O atleta tem vínculo até o fim deste ano com o Paysandu, que será compensado financeiramente caso a negociação entre as partes se concretize, de acordo com uma cláusula de saída que permite que o contrato seja ressarcido em situações de rompimento”, explica a Ascom.

Segundo o comunicado, “durante a pré-temporada em janeiro, quando já estava no estádio da Curuzu, o atacante recebeu um convite para atuar na Tailândia, mas optou por permanecer em Belém e dar sequência ao início do projeto que lhe fora apresentado na época. Agora, no entanto, a oportunidade é praticamente irrecusável”. O clube informa que Cassiano iniciou a fase final de tratamento de uma lesão na região do púbis no Núcleo de Fisioterapia do Papão.

O clube chinês que está contratando Cassiano é o Heilong-jiang Lava Spring, da segunda divisão. O jogador está em Porto Alegre (RS) e viajará para a China na madrugada desta sexta-feira.

Ele é o artilheiro do time no ano com 20 gols marcados, desempenho que despertou o interesse de clubes de outros países. A Diretoria de Futebol está em busca de um novo centroavante, além de outros jogadores, para reforçar a equipe na Série B.

PIRES SAINDO – A assessoria informou também que o volante Danilo Pires está em fase de rescisão de contrato com o clube. Mau rendimento em campo não permitiu que o jogador se firmasse como titular.

3 comentários em “Papão confirma negociação de Cassiano com o futebol chinês

  1. Lascou de vez.
    Série C 2019, aí vamos nós!
    E minha pergunta, não existe um tipo de compromisso com o pessoal do EI de ter o Paysandu na série A em 2019? Ou foi papo furado?
    Pois ao meu ver, este compromisso será cumprido a risca pelo Fortaleza que se encontrava na terceira divisão no ano passado.

    Curtir

  2. E quanto o Paysandu ganhou por essa quebra de contrato desse camarada??????????
    Tenho certeza que se o Paysandu o demite iria pagar uma multa recisoria milionária. Mais uma vez de infinitas vezes o Paysandu perde atleta para aliciadores, sem esboçar a menor resistência e fica lascado no sentido da palavra. So quero Deus que mais tarde esse camarada não venha acessar a justiça trabalhista pedindo indenização por esse tem que passou no Paysandu igual como fez o Sandro Goiano que deixou o Paysandu lascado, foi para o Gremio em 2005, o Paysandu foi rebaixado, o Gremio subiu pra serie A e 6 anos depois o Sandro acionou o Paysandu na JT e ganhou facilmente 3,5 milhões de reais. Nessa Do caiciano eu vou ficar de olhoS….. BEM ABERTOS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s