Croácia de Modric atropela Argentina e passa à próxima fase

18-ivan-alvarado-rt

A Croácia venceu a Argentina, hoje (21), por 3 a 0, em Nizhny Novgorod, assumiu a ponta isolada do Grupo D da Copa do Mundo da Rússia, com seis pontos, e garantiu vaga nas oitavas de final do torneio.

Após um primeiro tempo fraco tecnicamente, os portenhos saíram em desvantagem logo aos 8 minutos da segunda etapa, justamente após uma trapalhada de Caballero. O goleiro recebeu o recuo do lateral Mercado, tentou devolver de chaleira, mas errou o chute entregou na medida para um sem pulo de Rebic, que mandou para o fundo das redes.

Os europeus ampliaram o marcador, aos 34 minutos, com Modric, que botou Otamendi para dançar e mandou um balaço do meio da rua, sem chance para o arqueiro. Com facilidade, Rakitic deu número finais já nos acréscimos, após fazer uma tabela no meio com Kovasic, Caballero rebater, e o meio do Barcelona acertar o gol.

56819,croacia-mete-3-se-classifica-e-deixa-argentina-perto-de-cair-na-1a-fase-da-copa-3

Com apenas um ponto, os argentinos dependem de uma vitória contra a Nigéria, na próxima terça-feira (26), às 3h da tarde, em São Petersburgo, e contar com nova vitória da Croácia para se classificar à segunda fase da competição. No mesmo dia e horário, a equipe dos Balcãs enfrenta a Islândia, em Rostov.

6 comentários em “Croácia de Modric atropela Argentina e passa à próxima fase

  1. Argentina tinha que ter as cores da mucura kkkkkkk por isso que levou taca hj 😂😂😂😂😂😂

    Curtir

  2. A Seleção da Argentina nem deveria está nessa copa.
    Gosto do Messi, mas faltou ele fazer o que o Modric fez, responder a parada.

    Curtir

  3. Quando comparado com outras estrelas do futebol, tem algo que incomoda em Messi. Ele parece ser um jogador de uma equipe só, o Barcelona, onde se formou e sempre teve um punhado de craques para lhe fazer companhia. Quando sai dessa redoma, pouco rende. Ele é indiscutivelmente um craque, mas pouco resolve quando não tem ao seu redor outros jogadores com qualidade equivalente a dele. Na seleção argentina, situação em que se afasta da sua zona de conforto catalã, sua atuação foi sempre entre discreta ou pífia.

    CR7 começou no Sporting, passou pelo Manchester e hoje joga no Real Madrid. Em todos esses clubes foi/é decisivo. Na seleção portuguesa, onde desponta como o melhor jogador, de longe, foi decisivo na conquista da última Eurocopa, vencida por Portugal, e está sendo crucial nesta Copa do mundo.

    Pelé foi soberbo no Santos e na seleção brasileira. Maradona foi o grande jogador que conhecemos no Argentino Juniors, no Boca Juniors, no Napoli e, principalmente, na seleção argentina.

    O verdadeiro fora-de-série o é não só em situações favoráveis, mas nas adversas também. Mesmo num elenco mediano como o da seleção argentina, ele teria que, pelo menos, mostrar um futebol que fizesse lembrar quem é ele.

    Curtir

  4. Sampaoli, o professor Pardau argentino. Já o Messi, é o mesmo Messi da seleção argentina. Não existe clima para o jogo contra a Nigéria. Vai passar em branco e repetir os feitos de 1958, 1962 e 2002.

    Curtir

  5. Hoje eu usei exatamente a expressão professor Pardal em referência ao Sampaoli. De uma só vez tirou Rojo, que é lateral esquerdo e já tinha sido erradamente improvisado na zaga contra a Islândia, Biglia e Di Maria, além de ter mudado o esquema tático completamente. Maluco. Tirou Aguero sabe lá por que. Deixou Mascherano veterano como único volante. Já não tinha chamado Martinez, a revelação do Racing, nem depois do corte de Lanzini. Sem querer ser profeta do acontecido, acertei que a Argentina ia se perder com essas mexidas loucas. Está eliminada a meu ver.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s