Assessor da CBF agride torcedor que abordou Coronel Nunes em restaurante

copo_1-600x390

Segundo colunista Ancelmo Gois, no O Globo, o presidente da CBF, coronel Antônio Carlos Nunes (abaixo), foi o centro de uma confusão, há pouco, no restaurante Stroganoff Steak House, em São Petesburgo, onde a seleção joga amanhã. É que o torcedor Alexandre Nazareno (acima) se aproximou da mesa e começou a xingá-lo. Nisso, um assessor da CBF quebrou um copo na cabeça do exaltado. Alexandre Nazareno é paraense de Belém, no Pará, mesma terra do coronel Nunes.

Em relato enviado ao blog, Humberto Farias, amigo de Alexandre e testemunha do episódio, dá outra versão e contesta a informação de Gois. Segundo ele, não houve xingamento. “Meu amigo perguntou: o senhor não acha uma safadeza mamar às custas da CBF? O senhor se acha um safado? Duras críticas, concordo! Mas, impossíveis de serem tomadas esses atos de doentios por um pseudo homem público e sua corja de seguranças despreparados!”.

Acrescenta que Alexandre levou 10 pontos na cabeça. “Ainda bem que estamos sendo muito bem tratados aqui, fora do Brasil, da CBF e do dinheiro prevaleceu no restaurante. Mas que fique anotado: eu e meu amigo viemos à Rússia com nosso dinheiro, ele como engenheiro da Petrobras; eu, como advogado, não tivemos regalias e se alguém quiser saber, sei quem agrediu meu amigo”, concluiu Humberto.

6 comentários em “Assessor da CBF agride torcedor que abordou Coronel Nunes em restaurante

  1. Gerson, não existiu xinga-lo. Meu amigo perguntou: o senhor não acha uma safadeza mamar as custas da CBF? O senhor se acha um safado? Duras críticas, concordo! Mas, impassíveis de serem tomadas esses atos de doentil por um pseudo homem público e sua corja de seguranças despreparados! Agora, meu amigo está com 10 pontos na cabeça!! Ainda bem que estamos sendo muito bem tratados! Aqui força do Brasil, da CBF e do dinheiro prevaleceu no restaurante. Mas, que fique o anotado, eu e meu amigo viemos a Russia com nosso dinheiro, ele como engenheiro da Petrobras, eu, como advogado, não tivemos regalias e se alguém quiser saber sei quem agrediu meu amigo.

    Curtir

  2. Oi, Humberto. Só agora vi sua postagem e irei fazer a devida correção. A notícia veio do blog do Ancelmo Gois, como cito na matéria.

    Curtir

  3. Obrigado, Gerson. Não concordo com o colega acima, é desarrazoado, ser bem feito 3 seguranças e um assessor deixarem mais de 10 pontos no rosto de alguém… Mas, entendo, também que não foi conveniente, nem educado ou correto as criticas do meu colega. Mas, entre mortos e feridos salvaram-se todos! E quanto a moral da CBF ou de seus presidentes deixo para as páginas policiais comentarem…

    Curtir

  4. Mucurento sempre vai defender esse bandido do coronel, afinal ele é o ídolo deles né

    Curtir

  5. Acho apenas mais um episódio lamentável criado por brasileiros nessa copa. Se já não bastasse os casos de assédios a crianças e mulheres russas que pipocam na imprensa e nos envergonham.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s