Cristiano Ronaldo não ficou contente em apenas ganhar a sua quinta Liga dos Campeões na história, a terceira consecutiva, com a vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, neste sábado, em Kiev. Logo depois do apito final, em meio à festa dos jogadores espanhóis, o português indicou que não continuará no Real Madrid na próxima temporada, quando completaria dez anos defendendo a camisa merengue.
“Foi muito bonito jogar no Real Madrid”, disse o jogador, surpreendendo inclusive o repórter que o entrevistava pelo uso do verbo “foi”. O jogador tem contrato com a equipe até o final da temporada 2020/21, mas isso não parece ser uma indicação de que seguirá até lá com o time.
“Nos próximos dias eu darei uma resposta aos torcedores, eles, sim, sempre estiveram ao meu lado. Vamos desfrutar o momento”, comentou o craque, em entrevista concedida ainda no gramado, falando em português, sorrindo enquanto disparava a polêmica.
Contente pelo triunfo, mas sem marcar na decisão, Cristiano ainda lembrou da lesão que sofreu na final da Eurocopa, em 2016. Para ele, aquela situação, em que não conseguiu superar a dor de uma entrada de Payet, foi semelhante à do egípcio Mohamed Salah neste sábado.
“Não teve muita sorte, como eu também não tive na final em 2016. Agora é desfrutar desse momento, essa felicidade única, e nos próximos dias começar a me preparar para o Mundial”, concluiu o jogador.
Aparentemente incomodado durante a comemoração dos seus companheiros, o português disse que falará nos próximos dias qual será o seu destino, algo que não caiu muito bem ao presidente do clube, Fiorentino Pérez. Para o mandatário, CR7 não pode ser tratado como tão importante quanto o Real.
“Todo mundo tem o direito de falar, o importante é o clube e, em um dia como esse, o importante é que todos estamos celebrando sermos campeões, entre outras coisas, porque sempre falamos sobre isso. Estou muito contente que o Cristiano tenha cinco Copas”, comentou Fiorentino, lembrando que o atleta tem vínculo até o final da temporada 2020/2021.
“Pergunte a ele (se ele vai sair). Você ficará feliz. Não é que ele vai ficar, é que ele tem um contrato, eu não estou aqui para falar sobre alguém em um nível particular”, continuou Fiorentino, que não mantém a melhor das relações com o atacante, contratado em 2009.
“Talvez não tenha sido o melhor momento para dizer algo”, reconheceu Cristiano, reafirmando que definirá o que fazer da carreira durante a próxima semana. Há uma festa para o título marcada neste domingo e, depois, o jogador ganhará uma semana de descanso até se apresentar à seleção portuguesa para a disputa da Copa do Mundo.
“Não me incomoda nada, são situações que já vêm, estou aguentando, aguentando e algumas vezes você se descontrola. Vocês (jornalistas) estão perguntando muito, hein. Falarei, não se preocupem”, concluiu. (Da Gazeta Esportiva)
Real Madri da Espanha 13 Copas da Champions Legue. O Maior campeão da Europa
Paysandu da Amazônia 4 Copas: Uma dos Campeões , Bicampeão Copa verde invicto e uma Copa do Norte. O maior campeão da Amazônia. Até as cores de seus os uniformes são branco e azul celeste. Não tem o que discutir: Verdadeiros Reis de Copas.
CurtirCurtir
Segundo Dinho Menezes, existe uma proposta do PSC pelo atacante português para reforçar um dos melhores elencos do Brasil
CurtirCurtir
Sem ironia , sem inveja e ciuminhos tolos amigo Palheta. Isso só aumenta sua angustia que já é muito grande. Claro que guardo as devidas proporções entre os 2 clubes porque um tem suas parcas economias por aqui e o outro tem seus trilhões na Europa. E me admira muito você ironizar, justo você que so vive chamando seu clube azulino de “rei do norte” e já criaram até um boneco mascote com esse apelido . Agora te pergunto Rei do Norte em que me amigo????????? Dá licença.
CurtirCurtir
O que significa Rei de Copas???? Atenção muitas dúvidas certamente surgem quando chamam Papão de Rei de Copas, justamente porque no Brasil tem Cruzeiro e Grêmio 5 vezes campeões da Copa Brasil, Corinthians tetra. No nordeste tem Vitória 4 e Sport 3 vezes campeões da Copa Nordeste mas não são chamados de Reis de Copas. Ocorre que Rei significa soberano, o mandatário maior in loco. Nessas regiões que eu citei tem vários mandatários, ou seja, com várias conquistas do mesmo título, portanto não tem como haver soberania aí. Porém na Europa o Real Madri tem 11 Copas, 7 a mais que o segundo colocado , muita diferença e isso é soberania. Pelo Norte do Brasil o Paysandu tem Uma Copa de Campões e 2 Copas Verdes(uma invicto) onde nenhum outro clube possui essas Copas. Isso é soberania plena, é ser Rei.. Porem na Copa Norte não tem reinado muito menos rei porque, porque o falido ganhou 3 na década de 60, mas o Mundico do Amazonas ganhou 3 99,2000,2001 e o Paysandu é o atual eterno campeão de 2002. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
CurtirCurtir