Depois da entrada criminosa de Ramos, Salah se recupera e garante ida à Copa

DeJXvZIX4AAiBFG

Tirar o craque egípcio da decisão da Champions custou a Sérgio Ramos uma enxurrada de memes e críticas nas redes sociais desde ontem à tarde. Grande parte das postagens fazia referência ao golpe de judô aplicado em Salah, responsável pela exclusão do atacante do Liverpool aos 25 minutos de partida.

Depois do jogo, Ramos tentou contemporizar, desejando pronta recuperação a Salah com a frase “o futuro te espera”. Nada disso amenizou a irritação da torcida dos Reds, que viu na dura entrada do defensor espanhol a confirmação do histórico de violência em campo, quase sempre sem punição pelos árbitros.

000_15D50T-1-1024x683

O final de temporada de Mohamed Salah não está sendo como todos imaginavam. Lesionando o ombro em uma queda provocada por Sergio Ramos, do Real Madrid, na final da Liga dos Campeões, o meia-atacante do Liverpool preocupou o mundo do futebol com a possibilidade de não poder jogar a Copa do Mundo. De acordo com o jornal egípcio Al Ahram, porém, o próprio jogador já teria assegurado sua presença na Rússia.

Segundo a publicação, o atleta teria entrado em contato com a família após os primeiros exames, para avisar que não chegou a sofrer nenhuma fratura e garantir que defenderá o Egito no Mundial. A lesão, ligamentar, seria leve e não exigiria um tratamento tão complexo a ponto de impedir o “Faraó” de entrar em campo pela seleção nacional, a qual reforçou a informação por meio do twitter.

4 comentários em “Depois da entrada criminosa de Ramos, Salah se recupera e garante ida à Copa

  1. Não sou e nunca fui apreciador do futebol inglês, mas ontem fiquei quase que torcendo para a vitória do Liverpool. Naquela de torcer para pôr fim à mesmice. Afinal, com este, são três títulos consecutivos do Real. Mas, quando falta futebol ao Real, inegavelmente um grande elenco, aparece as ajudas inesperadas. Sérgio Ramos sendo ele mesmo ao tirar do jogo o craque sensação Salah, que poderia desequilibrar para os red. Não bastasse isso, o goleirão Karius entregou o jogo em duas falhas imperdoáveis. Alguém durante a transmissão comentou que o futebol inglês tem evoluído graças à importação de técnicos estrangeiros dos níveis de Guardiola, Mourinho e de Antonio Conte (o técnico do Liverpool é alemão). Ao ver o Liverpool empurrar o Real na maior parte do jogo de ontem, com um toque de bola rápido e envolvente, sem praticar o costumeiro jogo aéreo de cruzamentos sobre a área, acho que realmente houve evolução no futebol bretão.

    Curtir

  2. Não sou apreciador do futebol inglês, mas ontem torci para o Liverpool para acabar com a mesmice. Afinal, com a vitória, o Real acabou ganhando o terceiro título consecutivo da Champions. Mas, quando tudo parece conspirar contra os espanhóis, eis que surgem as ajudas inesperadas. Sérgio Ramos, sendo ele mesmo, tirou o craque Salah, que poderia desequilibrar para os reds. Depois o goleirão Kirius entregou o jogo ao cometer duas falhas incríveis em dois gols do Real. O gol sensacional, mas inusitado de Bale, numa bicicleta, selou a derrocada dos ingleses. Dizem que o futebol bretão vem evoluindo com a importação de técnicos dos níveis de Guardiola, Mourinho e Conte (o técnico Klopp do Liverpool é alemão). Ao ver o futebol jogado pelo Liverpool ontem, empurrando o Real com toques rápidos e envolventes e sem apelar para o jogo aéreo, acho mesmo que estão evoluindo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s