Contra Juazeirense, Bruno Maia volta à defesa do Leão

bruno-maia-samara-miranda

O zagueiro Bruno Maia, que volta após contusão na final do Parazão, é a novidade do Remo para o jogo deste sábado contra o Juazeirense, neste sábado. Até aquela partida Bruno era titular absoluto da equipe de Givanildo Oliveira.

Um dos jogadores mais experientes do grupo, Bruno Maia está confiante na conquista de um bom resultado no interior baiano, a fim de encaminhar a busca pelo acesso, ambição maior do Remo na temporada.

“Apesar do Juazeirense não ter pontuado ainda nessas duas primeiras rodadas, sabemos que não vamos ter facilidade no jogo. Com todo respeito à equipe deles, mas o Remo precisa se impor mesmo fora de casa e ir em busca dos três pontos para subir na tabela. Temos de manter nossa pegada forte e ter toda a concentração possível para evitar erros e conquistar a vitória, que será fundamental para nossa caminhada (rumo à Série B)”, disse o defensor.

Juazeirense e Remo jogam às 19h deste sábado, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). O Leão entra na rodada ocupando a 4ª colocação, com três pontos. O clube baiano é o lanterna do grupo A, ainda sem pontuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s