Bate-papo no boteco virtual – Santos-AP x PSC

Copa Verde 2018 – Segunda fase

Santos-AP x Paissandu – estádio Zerão, em Macapá, às 21h15

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra; Rui Guimarães comenta. Reportagem – Carlos Gaia e Dinho Menezes. Banco de Informações: Jerônimo Bezerra

destaque-492094-santosxpsc-696x392

22 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Santos-AP x PSC

  1. O jogo de ida da segunda fase da Copa Verde pro Papão será no estádio Zerão, em Macapá, contra o Peixe da Amazônia. Para chegar à segunda fase da competição, o PSC passou pelo Interporto-TO, empatando o jogo de ida, na casa do adversário, por 0 a 0, e goleando na segunda partida o adversário do Tocantins, por 4 a 0. Já o Santos teve um pouco mais de dificuldade diante do Atlético-AC. Caiu no confronto inicial, por 3 a 2, em Rio Branco, mas fez o dever de casa por 2 a 1, o que lhe deu a vantagem por ter marcado mais gols como visitante. Papão e Peixe repetem um duelo ocorrido nos anos de 2015 e 2017, quando os bicolores seguiram em frente na competição.

    Curtir

  2. Claro que não se deve menosprezar o adversário, mas Papão tem obrigação de conseguir bom resultado. E bom resultado não é aquele amesquinhamento visto lá no Tocantins, que o antigo treinador chegou a comemorar.
    Paysandu tem mais time, e isso não é mérito é obrigação por isso deve se impor e começar a exercitar a forma de jogar fora de casa.

    Curtir

  3. Papão fez o segundo e impôs ritmo de treino ao jogo. Deve aproveitar pra poupar fôlego e treinar algumas jogadas.

    Curtir

  4. Deu pro gasto. Jogadores do Papão até tiraram o pé em certas jogadas porque o campo é uma imundície. E olha quem- nem está tendo jogo lá no Zerão.
    Há jogadores que já estavam uma semana sem jogar uma partida, por isso esse jogo está servindo pra dar ritmo. Prenúncio que o galo vai continuar na panela com pouco caldo e fogo brando no segundo tempo.

    Curtir

  5. 20′ GOOOOOLLLLL… Jefferson Jari aproveita cruzamento e toque na área do Papão. Na cobrança de escanteio, Marcão sai, toca na bola e a zaga vacilou, permitindo a finalização. 2 a 2

    Curtir

  6. Papão jogava tranquilo, mas time amapaense demonstra muita raça e busca sempre os contra-ataques, embora sem muito apuro técnico.

    Curtir

  7. 26′ PSC se lança à frente, buscando a vitória. Cruzamento na área, Cassiano não consegue deter a bola e comete falta.

    Curtir

  8. 27′ GOOOOOOLLLL… Cruzamento de Maicon na área do Santos, Cassiano escora e Walter desempata. Primeiro gol do atacante. PSC 3 a 2

    Curtir

  9. Bastou o PSC forçar mais o jogo que as chances aparecem. Santos não resistiu à pressão. Walter, mesmo fora de forma, conseguiu deixar o seu.

    Curtir

  10. Favorito, o Papão venceu sem grande esforço e evitando expor seus jogadores. O resultado de 3 a 2 permite até a classificação com uma derrota por 1 a 0, em casa, na próxima semana. Podia ter sido uma jornada mais tranquila, tamanha a disparidade técnica entre os times. A lentidão e até uma certa acomodação dos bicolores fez com que o Santos criasse coragem para buscar o empate no começo do segundo tempo. Só então o PSC voltou a acordar no jogo e partiu para conquistar a vitória, que veio através de Walter, que assinalou seu primeiro gol com a camisa alviceleste.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s