5 comentários em “Capa do Bola – quinta-feira, 22

  1. ò sofrimento que não tem mais fim!!! Amigos, quem lembra desse time do vizinho na década de 70 jogando e surrando cesses mesmos times de serie A em Belem era para imaginar hoje que os remistas poderiam estar deprimentes com esses vexames atuais. Mas eles “GOSTIAM” RSRSR. Ontem após o jogo e hoje acho deprimente sim muitos azulinos comemorarem a derrota porque não foi goleada. Teve até um da midia, não nem falar o nome, que disse a aberração de citar que ” os secadores” se deram mal por acharem que seria outra goleada. Francamente, tem muita gente culpada por esses seguidos vexames azulinos que tem feito a torcida sofrer igual cigarro em boca de porre: Torcida, dirigentes e pessoas da midia. Há dois dias o dirigente deputado declarou no tuwiter que autorizou o Damata a colocar time misto contra o Bragtino. So acho que enquanto vingarem essas mentalidades no azulino, a sofrência do f azul vai continuar.

    Curtir

  2. Também o dito milhão de renda tão propagado ficou no sonho. O vizinho saiu com miseros 80 mil DA RENDA, menos do que o Paysandu arrecadou liquido no jogo contra o amador interPORTO. ó CEUS!!!!!!RSRSRSRSR

    Curtir

  3. O Nélio, que é o mais prolixo dos comentaristas deste espaço, tem razão quando fala que o Remo se perdeu nos últimos anos pra estar aliviado de não ter sido goleado no jogo de ontem. Nem os mais otimistas estava confiante numa classificação ontem, a diferença de elenco (300 mil contra 6 milhões) é um pouco da explicação para essa desconfiança, mas vou além e responsabilizo todas as gestões desde Raimundo Ribeiro que não fizeram outra coisa a não ser deixar dívidas pros mandatários subsequentes e deixar o Baenão no estado que se encontra até hoje.

    Enquanto não resolverem essas duas equações, ainda veremos o abismo entre o clube e a elite do futebol brasileiro

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s