A diretoria do Paissandu comunicou na tarde desta segunda-feira (12) a dispensa do técnico Marquinhos Santos, após “uma série de avaliações” sobre o trabalho da comissão técnica. Abaixo, a nota oficial do clube:

Com base em uma série de avaliações, a Diretoria do Paysandu Sport Club decidiu, no fim da manhã desta segunda-feira (12), fazer algumas mudanças na comissão técnica da sua equipe de futebol profissional. A partir de hoje, o treinador Marquinhos Santos e seu auxiliar Edison Borges não fazem mais parte dos projetos traçados pelo Papão para esta temporada.
O clube agradece aos profissionais pelo trabalho, empenho e dedicação total em prol da defesa da camisa bicolor, que sempre foi honrada por ambos durante o período de aproximadamente oito meses em que estiveram no Estádio da Curuzu. Também vale lembrar e reconhecer todos os esforços feitos pelo técnico e seu auxiliar para garantir a permanência do time na Série B do ano passado.
A Diretoria do Paysandu Sport Club já começou a trabalhar em busca de um novo treinador e de um auxiliar-técnico, que devem ser contratados e anunciados muito em breve por meio do site oficial bicolor.
A reapresentação da equipe de futebol profissional segue marcada para esta terça-feira (13), às 8h30, no Estádio da Curuzu. Os atletas vão ser recebidos por Aílton Costa, auxiliar-técnico do clube, e pelos demais integrantes da comissão técnica.
(Texto: Assessoria de Comunicação)
No ano passado e neste ano, não conseguiu dar um padrão de jogo ao time. Com a eliminação precoce na Copa do Brasil, a diretoria bicolor estima um prejuízo de 6,2 milhões somente em cota de participação.
Para o seu lugar, especulam o truculento Argel Fucks, Marcelo Martellote,
Marcelo Cabo e os retornos de Dado Cavalcanti e Mazola Jr. Prefiro o último!
CurtirCurtir
Infelizmente não conseguiu dar um padrão tático ao time, e realmente o Paysandu desde o ano passado vem acumulando prejuízos com algumas decisões de suas comissões técnicas vide os 2,3 milhões que não entraram por ter perdido a copa verde/2017. Mas acho que se for para mudar nada de trazer nomes que já passaram por aqui o Paysandu precisa de um técnico de nome como : Geninho, Doriva, Jorginho, entre outros, é esperar e torcer para que a diretoria contrate só um técnico e este não venha trazer uma carrada de jogadores, pois o elenco é bom.
CurtirCurtir
Tomara que a avaliação para a escolha do substituto seja mais célere do que a que levou à demissão do Marquinhos. Já, eu, amigo Oliveira, não prefiro nenhum desses. Queria o Gilmar Dal Pozzo ou o Lisca Doido.
CurtirCurtir
Caro Jorge Amorim, O Gilmar Dal Pozzo é retranqueiro, rei dos empates e das “goleadas” de 1×0. Lisca “Doido”…..o nome já diz tudo; é conhecido por ser técnico bombeiro e de vida curta nos times onde passou, pois usa apenas a motivação como principal instrumento de trabalho.
Tenho minhas restrições com relação ao Mazola, haja vista se intrometer em assuntos pertinentes a diretoria do clube e a sua falta de habilidade no relacionamento com a imprensa, mas como técnico, mostrava liderança do grupo e o time tinha padrão de jogo.
CurtirCurtir
O Leão 🦁 já mandou o primeiro kkkkkk aqui é Clube do Remo, respeita Mucura.
Kkkkkkkkkkkk eu choro
CurtirCurtir
Mais uma mucurete q corre kkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Enquanto o grupo não assimilava o que o treinador queria, as vitórias vieram. A partir do momento que conseguiu passar sua mensagem, não ganhamos mais.
Boa sorte ao profissional.
CurtirCurtir
o Marquinho Santos não tinha um perfil de vencedor?
sou ouvinte da radio clube e um comentarista diante de uma mensagem de um torcedor disse: -se o torcedor ver qualidade no time e não está rendendo, o problema está na comissão técnica. vemos que o seu olhar para o problema foi clínico.
na sua opinião: essa foi a decisão certa da diretoria?
CurtirCurtir
Há controvérsias, caro Oliveira. Dal Pozzo é o maior responsável pela ascensão meteórica da Chapecoense até onde chegou. E isso não se consegue apenas jogando pra não perder, os fatos mostram essa obviedade.
A famigerada acusação surgiu por aqui quando o Papão dispunha de Souza, Leandro Cearense e assemelhados, infantaria inglória a qualquer tropa que pretenda ganhar uma batalha. Com aquilo que o Papão oferta atualmente, penso que essa crendice meio bairrista cai por terra.
Quanto ao Lisca, até concordo em parte com o que diz o amigo na medida em que o tal treinador sempre começa bem e depois misteriosamente seu trabalho degringola. Todavia, a salvação do Ceará da Série c, ano retrasado, é trabalho admirável que não pode ser atribuído apenas a eventual fado.
CurtirCurtir
Cacaio seria uma boa aquisição, embora duvide que irão contratar alguém que já trabalhe aqui.
Cacaio é um técnico que tem comando e saberia escolher os melhores sem panelinha.
Guardadas as devidas proporções o Corinthians foi campeão paulista e brasileiro com técnico prata da casa.
O futebol surpreende amigos!
CurtirCurtir
Lucena vem aí!
CurtirCurtir