Vinícius destaca bom momento e aposta em evolução azulina

Única unanimidade entre os torcedores do Remo, o goleiro Vinícius vem justificando a prioridade que teve na renovação de contrato com o clube. O arqueiro foi um dos grandes responsáveis pela classificação azulina à segunda fase da Copa do Brasil, na quarta-feira passada (07/02), na vitória do Leão por 2 a 0 sobre o Atlético (ES). Salvou a equipe em algumas tentativas perigosas do time capixaba.

Vinícius é também o único remanescente de 2017 mantido como titular sob o comando de Ney da Matta. “A gente fica feliz, é claro. Nos sacrificamos todos os dias para chegar à essa condição. Fico feliz em ter feito a minha parte, mas todos estamos de parabéns. Não se pode esquecer do esforço de todos. Cada um teve a sua parcela na vitória e é isso que nos mantêm fortes”, disse o goleiro sobre a atuação em Itapemirim.

Nos seis jogos disputados na temporada, contra o Atlético (ES) foi a primeira vez em que o time não sofreu gol. “Fizemos um jogo inteligente. Em nenhum momento ficamos afoitos. Deixamos fluir, porque sabíamos que tínhamos a vantagem. Vencer, além de não tomar gol, foi ótimo. Nosso setor defensivo está alinhando e só temos a crescer como equipe”, avaliou, apostando no entrosamento do time.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s