Leão treina em busca de ajustes para a estreia na Copa do Brasil

levy_esquerdinha_felipemarques

Depois da vitória no Re-Pa e do vexame em Manaus, na estreia da Copa Verde, o Remo começa a se preparar para o terceiro confronto de peso em menos de duas semanas: vai encarar, na quarta-feira (07), o Atlético-ES, em Itapemirim, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em caso de vitória ou empate, os azulinos se classificam à segunda fase da competição e embolsa R$ 600 mil de bonificação.

O time já retornou aos treinamentos, buscando ajustes para resolver o problema do apagão que por vezes atrapalha a equipe, como no jogo da Arena da Amazônia. “Não fomos bem, mas o trabalho não pode parar. Temos uma decisão na quarta-feira, que é fundamental nesse começo de temporada. Vamos fazer um bom jogo e conquistar a classificação que é o nosso objetivo”, disse o goleiro Vinícius.

A escalação deve ter mudanças em relação aos últimos jogos. Ney da Matta deve definir a equipe nesta segunda-feira, mas a formação mais provável é a seguinte: Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia (Martony) e Esquerdinha; Geandro, Felipe Recife, Fernandes e Jefferson Recife (Adenilson); Isac (Jayme) e Felipe Marques.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s