Gols garantem a Keno renovação de contrato com o Palmeiras

DUUv2dOX0AEpRmX

Keno é 100% Palmeiras. Nesta quarta-feira, o atacante renovou contrato com o Verdão e recebeu um aumento salarial do clube. O vínculo anterior se encerrava no final de 2020, enquanto o novo irá durar até o fim de 2021.

O Palmeiras já era dono de 60% dos direitos econômicos do jogador de 28 anos, adquiridos por cerca de R$ 3 milhões no início do ano passado. O clube não divulgou o valor para comprar os 40% restantes, que pertenciam ao São José-RS.

Keno estava na mira do Al-Nassr, da Arábia Saudita. O clube sinalizou com uma oferta de 6 milhões de euros (quase R$ 24 milhões), que foi negada pelo Alviverde. Por contrato, se a proposta chegou a ser oficializada, o Palmeiras tinha por obrigação pagar o valor correspondente ao São José-RS para adquirir Keno.

No Verdão, o novo camisa 11 do Palestra soma 56 jogos e 11 gols. Ele deverá ser mais uma vez opção no banco de reservas na partida desta quinta-feira, contra o Red Bull, às 21h (de Brasília), no Palestra Itália.

Baiano de Salvador, Keno teve uma boa passagem pelo Águia de Marabá em 2013, trazido por João Galvão, marcando sete gols em 20 jogos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s