Bate-papo no boteco virtual: PSC x São Raimundo

Campeonato Paraense 2018 – 3ª rodada

Paissandu x São Raimundo – estádio da Curuzu, 20h30

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Ronaldo Porto narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Carlos Gaia e Francisco Urbano. Banco de Informações: Adilson Brasil.

Bol_qua_240118_06.ps

46 comentários em “Bate-papo no boteco virtual: PSC x São Raimundo

  1. Olá, amigos. Boa noite. Galera parece que não está ligada no jogo do Papão, amigo Lucilo. E se não está, perde com isso, pois a partida está boa e o time de Marquinhos Santos evoluindo. Mostra cada vez mais desenvoltura e entrosamento.

    Curtir

  2. Até o momento, vitória bicolor tranquila, por 2 a 0. Joga com tranquilidade, não se afoba. Troca passes sem pressa. Os gols foram marcados por Cassiano, aos 35′, e Pedro Carmona, aos 40 do primeiro tempo.

    Curtir

  3. 19′ S. Raimundo vai ao ataque com Jefferson Monte Alegre, mas zaga manda a escanteio. Na cobrança, zaga bicolor afasta

    Curtir

  4. 21′ Peu se prepara para entrar no Papão. Marquinhos parece a fim de dar vida nova ao ataque bicolor, um pouco tímido no segundo tempo

    Curtir

  5. Aliás, o garoto Mateus, oriundo da Desportiva, atua bem pelo lado direito, com cruzamentos certeiros, como no lance do primeiro gol (Cassiano)

    Curtir

  6. Papão controla o jogo, sem correr riscos e explorando o cansaço do S. Raimundo. É visível a preocupação do lado bicolor em não se expor, levando em conta que domingo tem o clássico Re-Pa

    Curtir

  7. 36′ Gol de Romário para o S. Raimundo, mas desmarcado pela arbitragem atendendo o auxiliar. Gol legal erradamente anulado

    Curtir

  8. Fim de jogo na Curuzu. PSC vence sua terceira partida no campeonato, sem fazer muita força e claramente administrando no segundo tempo, evitando esforços desnecessários. Enquanto buscou o gol, Papão mostrou paciência e qualidade na troca de passes. Fez os gols no final do primeiro tempo e depois se dedicou a controlar a partida, sem correr riscos.

    Curtir

  9. Alan contra fez o terceiro gol do Bragantino em Paragominas, virando no final e garantindo importante vitória na Arena Verde.

    Curtir

  10. Aprecio os comentarios dos baluartes Celira, Claudio (faz falta), Miguel Angelo (faz falta), Antonio (esqueci o sobre-nome).
    Domingo estarei aqui acompanhando o boteco.

    Curtir

  11. Paragominas e Castanhal dando largos passos para a segundinha.
    Quem são esses credenciados que aparecem quase na mesma proporção que o público pagante?

    Curtir

  12. PSC jogou pouco, mas jogou o suficiente para vencer. A pergunta é: este suficiente serve contra o Remo? Tenho minhas dúvidas, apesar de reconhecer que o jogo contra o rival é uma competição a parte. Veremos domingo.

    Curtir

  13. O gramado da Curuzu é um ponto fora da curva nessas terras (talvez o gramado de Santarém esteja bom), aguentou com boa qualidade uma chuva torrencial que cai desde das 17 h. Não é um gramado digno de uma copa do mundo, mas é uma gramado muito melhor do que de uns times da série A.

    Curtir

  14. Se manter este ritmo, o PSC de Marquinhos Santos corre sério risco de ser eliminado no jogo fora de Belém pela Copa do Brasil. Falta pegada e melhor articulação, o pouco tempo de pré-temporada pode cobrar um preço grande (eliminação e perda de receita)

    Curtir

  15. Só para finalizar, hoje foi um dia histórico, infelizmente para pior. Mas uma vez a democracia e o estado de direito foi ferido gravemente em nosso país. Eu poderia achar tudo isso normal, afinal, assistimos as peripécias de Temer & companhia abobalhados, todavia, ver a papagaiada armada no TR4 é o fim de picada. Pior do que isso é ver a reaçosfera fervendo, a mesma reaçosfera que em dias de Temer e Aécio tá mais para silênciosfera. #NãoPassarão!

    Curtir

  16. Como dito pela grande maioria, o papão jogou o suficiente para ganhar do SR, no entanto não vejo preocupação com o próximo jogo, respeitando o adversário e com a mesma tranquilidade que estamos vendo nos jogadores o Paysandu tem tudo para ter mais um bom resultado no domingo. Quanto ao que ocorreu ontem em Porto alegre não é nenhuma surpresa o resultado, mas acho que nada esta perdido e ainda podemos sonhar com o retorno do Presidente LULA.

    Curtir

  17. Bom dia amigos, infelizmente por alguns problemas técnicos, rá rá ra , tenho que optar em assistir o jogo ou tecer os comentários.
    Mas, vida que segue.
    Na partida de ontem concordo com a colocação do Gerson acho que o Paysandu jogou o necessário para vencer sem se desgastar pois a chuva que era insistente deixou o gramado liso e sabemos que é um perigo jogar em tais circunstâncias e que pela frente tem o primeiro clássico do ano, creio que ninguém queria correr o risco de se lesionar e ficar fora do maior clássico da Amazônia.
    Quanto ao São Raimundo, de longe honrou aquele Pantera que conheço, tímido e de certa forma desorientado não conseguiu segurar a equipe da capital que definiu a partida no primeiro tempo.

    Curtir

  18. Estou muito satisfeito com a evolução do Paysandu, e olha que sou um daqueles que cobram muito da nossa diretoria.
    A evolução é nítida e parece que quando quer o time executa os toques de bola necessários envolvendo o adversário e chegando ao gol.
    Domingo é que verei se o novo Papão está realmente no caminho certo.
    Clássico é clássico, mas mesmo se não vir os três pontos, uma excelente atuação diante do rival mostrará que o rumo está correto.

    Curtir

  19. Quanto ao rival gostei da forma apresentada no primeiro tempo, sinceramente pensei que iria construir uma placar elástico dada a forma que atuou.
    Já no segundo tempo, creio que a parte física cobrou o seu preço.
    Mas como vem em boa fase, marcou o segundo gol dando uma ducha fria, e bote fria, nas aspirações do time de Marabá.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s