Bate-papo no boteco virtual – Remo x Águia

Campeonato Paraense 2018 -3ª rodada

Remo x Águia – Mangueirão, 20h30

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Jones Tavares narra, Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Paulo Fernando, Paulo Caxiado, Carlos Estácio. Banco de Informações – Adilson Brasil

58 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Remo x Águia

  1. Garoto Jaime decidiu de novo. Gosto muito do futebol dele. É incansável em campo, corre pra atacar e tmb pra defender.

    Nota zero pro Yuri. Irresponsável.

    Curtir

  2. Essa vitória não esconde as falhas azulinas. Time não sabe se postar em campo pra defender, é uma correria danada atrás dos adversários. Não sabe sair jogando também. Só chutão pra frente.
    Segundo tempo foi horrível, tomou um baile desse fraquíssimo águia. Repito, vai ser atropelado se jogar assim domingo.

    Curtir

  3. De positivo vejo o volante Fernandes. Entrou bem nesse meio campo. Isac também aparenta conhecer os caminhos do gol. Segura bem a bola e sabe fazer o pivô.
    Adenilson também foi bem enquanto o gás durou. precisa entrar em forma urgentemente, pois vai ajudar bastante.
    Positivo também foi a mudança de esquema tático da equipe. Não vejo como dar certo esse 4-3-3 no Parazão. Na Champions funciona, em nossos campos encharcados, não. É preciso força e consistência no meio campo.

    Curtir

  4. Melhores do Remo na minha opinião, Isac e Adenilson enquanto tiveram folego foram bem. Acho que quando tiverem em forma vão ajudar muito o Leão. Tb coloco Mimica, Felipe Marques, Jeferson Recife e Jaime nessa lista, alias o Mimica foi a grata surpresa, apesar de ter sido seu jogo de estreia o rapaz mostrou muita segurança e protegeu bem a zaga. Yuri, nota zero. Os demais ficaram na media, nem jogaram tão bem mas tb não comprometeram.

    Curtir

  5. Concordo com o amigo, Gerson, a declaração do presidente do remo ao final do jogo, foi injusta e inoportuna, com relação ao desempenho do time no jogo de hoje.

    Curtir

  6. A vitória não pode ser desprezada, obviamente.

    Mas, creio que importante mesmo foi o que o Mais Querido mostrou que pode produzir a medio prazo. Falo, lógico, do primeiro tempo.

    Deveras, aquele mínimo a que me referi num comentário pretérito deu mostras que realmente pode ser o ponto de partida para um time competitivo para a temporada.

    Agora, é ter paciência.

    Ah, o treinador diz que não, mas se do que padeceu o Mais Querido a partir dos quinze minutos finais do primeiro tempo não for falta de um melhor condicionamento físico, será o que então? Quebranto, mau olhado, embalo de tamaquaré?
    Tenha a santa paciência…

    Curtir

  7. Queridos amigos, peço a compreensão de todos pela ausência do bate-papo aqui no blog, motivada pelo trabalho na jornada da Rádio Clube. Ao mesmo tempo, parabenizo os baluartes pelo debate de alto nível travado aqui e extremamente fiel ao que foi o jogo desta noite. Para esta quarta-feira, conto com a presença de todos para comentarmos aqui os lances de Paissandu x S. Raimundo. Até lá. Abraços.

    Curtir

  8. Acho o lateral esquerdo fraco. O Paysandu poderá se aproveitar no RExPA por essa ala. É só lembrar os chutes na trave do Remo nos jogos com o Bragantino e Águia.
    Acho ainda vulnerável a zaga por falta de proteção na cabeça de área, embora com a entrada do Mimica tenha havido uma melhora nessa área do campo. Falta pegada na marcação pelos volantes.
    Ainda há a necessidade de contratação de mais dois meias armadores, pois time que almeja título não pode ter somente dois meias.
    Estão ainda na base do chutão da zaga para o ataque.
    A novela da liberação do Rodriguinho se arrasta. Já se foram 3 jogos.
    Vejo também a necessidade de mais um atacante de área.
    O time ainda está desorganizado no meio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s